Paixão ajuda na perda de peso

Role Pra Ler

Opa! Parei de malhar assim que li esta informação! Pra que então ficar horas e horas na esteira transpirando pra caramba, pra depois de anos saber que esta apaixonada (o) faz emagrecer? Essa é uma ótima pedida para você se apaixonar mais, e deixar várias outras pessoas apaixonadas, vamos ajudar o próximo né galera? A paixão é um “ardor” que arde sem se ver, (tá porra filosofei, errado ainda).  Está apaixonada (o) não nos deixa apenas felizes, mas também transformam nossos dias em harmonia e repleto amor, e a partir de uma pesquisa feita, agora tem o poder da perda de peso.

Com os beijos, abraços e o sexo, o hormônio ocitocina é liberado, fazendo assim a aceleração do metabolismo e consequentemente a perda de peso. Então pra que melhor coisa do que se apaixonar? Dormir de conchinha, receber carinhos e ainda perde peso é o que toda mulher deseja, seja esse homem. Paixão ajuda na perda de peso e na conquista de um novo amor, ou apenas um amor passageiro mais que deixará rastros no seu corpo. A cada centímetro de barriga perdido, uma transa pra comemorar seria uma ótima pedida. Fica a dica.

Paixão é maravilhoso em todos os sentidos, já que foi feita esta pesquisa e detectado este novo conceito de perda de peso, é motivo pra festa (kkk).  Vamos aproveitar, e curtir cada momento da paixão.

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

  • Kelly

    Que legal, vou começar uma nova paixão rsrsrs

Pular para a barra de ferramentas