Paquera online é traição?

Role Pra Ler

Hoje em dia é comum às pessoas usarem ainda mais a internet param se comunicar e também conhecer outras pessoas, mas esse tipo de alegria ao interagir com outras pessoas podem ocasionar riscos para aqueles casais que já são casados ou que estão em um relacionamento sério. Com todas as redes sociais e o que acontece dentro dela, faz com que as pessoas fiquem conectadas quase que por 24 horas por dia, isso resulta em conversas online com quase todos os contatos que você possa ter feito durante esse tempo, e essa conversa pode vir a se tornar um tipo de flerte virtual, uma paquera online e isso pode se torna uma ameaça ao seu relacionamento.

Conversas longas e intimas amizades online que futuramente possa se torna um tipo de namoro virtual, como todo mundo já conhece alguns casos, mas a paquera online por mais que seja legal e da uma aumentada no ego e tudo mais, o importante é tomar bastante cuidado com o tipo de interação.

Mas qual o perigo da pequena online? Muita gente acredita que a paquera online nao é um tipo de traição, tudo porque não teve contato físico, enquanto outros acreditam que basta a intenção de tal ação que já remete a traição. Mesmo que não tenha uma relação física, uma relação presente à troca de carinho e afeto entre pessoas pela internet pode ser um desrespeito com a pessoa pela qual você se relaciona e estar comprometido (a).

Mas o que leva a pequena online; se isso já aconteceu ou esta acontecendo com você, talvez o relacionamento tenha que ser renovado ou uma nova forma de dialogo tenha que ser refeito para que os dois veja o que esta acontecendo, mas tome cuidado pornografia na internet todo homem assiste, ver fotos nuas de mulheres a mesma coisa, se isso incomoda você e mesmo com isso você se sente traída, não considere o texto porque o auto prazer é algo natural do ser humano, mas de qualquer forma em vez de suprir a falta que esta tendo no relacionamento por outro virtual a melhor opção é saber o que esta de errado com o relacionamento atual e investir nele para que essa rotina não se torne algo doloroso futuramente.

Pular para a barra de ferramentas