Vagina Gorda

Role Pra Ler

Muitas mulheres se sentem incomodada com a estética de sua vagina, e por incrível que pareca muitas acham que sua vagina é gorda. Cada vagina é diferente uma da outra, não existe o molde perfeito da vagina perfeita. A sua é perfeita do jeito que ela é, basta caprichar na higiene pessoal que já esta ótimo. Não compare a sua vagina com de suas amigas ou até mesmo daquela pornô atriz, não tem o porque dessa comparação. É possível encontra vagina muito diferente da outra, e isso é normal, mas o esteriótipo de ter uma vagina bonita entrou na mada da vez. Agora não é só depilar e toda bonitinha,  agora tem que saber se a vagina é gorda ou não, assim como se esta fora do peso ou não.

Existem vaginas de medidas médias de profundidade, outras com os lábios maiores e outras com lábios menores, mas não existe a necessidade de criar uma neura pra que isso acabe afetado durante o sexo. Muitas mulheres por vergonha de sua vagina, param de ter relações sexuais e acabam se prejudicando. Vagina gorda não é um problema, e sim, a sua solução pra sair transando mais! Não existe um padrão perfeito de vagina, se você tem uma vagina mais ”cheinha” não tem problema, o problema é não transar!

monte de vênus como é conhecido popularmente como: capô de fusca, é constituído por gordura para justamente proteger o osso pubiano na hora do sexo, por isso a protuberância no local. Cada mulher tem sua vagina e suas peculiaridades. Cuide bem da sua e seja feliz!

Siga: @pussywhitecj

 

Pular para a barra de ferramentas