Para cada mulher, uma pegada diferente!

Role Pra Ler

Sabemos que nenhuma mulher é igual todas tem sua forma, sem jeito, seu molejo na hora de rebolar, e cada uma tem o seu tipo de corpo, magrinha, gordinha, tanajura com aquela lasca de bunda que você tem que se preparar uns dias antes, e aquelas que são criada em cativeiro e quando sai você chega a se perder, separei, copie, colei e agreguei valores a esta postagem com coisas que encontrei pela net, de forma simples e bonita ae pra você não da mole quando for pega uma mulher cara, seja esperto e não um Zé Xoxota

RETANGULAR – A medida dos ombros com o quadril é parecida

As Características são que: Normalmente essas mulheres exibem boa forma, aquelas mulheres que não engordam facilmente. Por isso, elas tendem a ser menos envergonhadas e gostam de receber elogios ou não nunca se sabe, mas “Lembre-se sempre que a mulher recebe estímulos por meio da audição” por isso, não poupe comentários positivos em relação ao corpo – e ao desempenho – dela.

O Sexo: O fato de a mulher ser segura quanto ao corpo que permite que as luzes fiquem acesas na hora do sexo faz com que você possa sugerir diferentes posições que, certamente, a parceira vai topar – desde o tradicional papai e mamãe até ela por cima e de frente para você o corpo da garota fica mais à mostra e ela se sente valorizada.

TRIÂNGULO INVERTIDO – Ombros são bem mais largos que o quadril

As Característica Esse tipo de corpo é típico de mulheres que gostam de praticar esportes como natação, tênis ou boxe, que desenvolvem os ombros e membros superiores. Ela vai adorar se você elogiar o porte atlético dela só não seja fissurado fale moderadamente!

O Sexo Aproveite sempre para propor posições em que ela tenha que usar os membros superiores para se apoiar – você de pé e ela na quina da mesa, apoiada na pia, no cantinho da cama… Você segura a garota pelo quadril, e ela deve sustentar o tronco apoiando os braços na superfície. Assim fica de frente para você, que tem acesso aos seios, ombros, pescoço…

dicas, parceira, Posições sexuais, táticas de conquista, tesão

PERA – O quadril é maior que a da cintura e dos ombros…

As Característica “Não são as que tem o peito pera coxa” nooossa que piada fudida… Mas as garotas que têm o quadril grande são popularmente chamadas de “mulher pera” ou “mulher do rabão” . Embora esse formato seja uma paixão nacional, nem todas se sentem à vontade com tamanha ‘abundancia’.
“Algumas ficam constrangidas em relação às suas formas”

O Sexo: Se perceber que a mulher não está 100% confortável ou se ela for um pouco menos convencida só por parecer uma tanajura, sugira algo que disfarce o quadril largo dela. Tente a posição tesoura: vocês dois, deitados de lado, entrelaçam as pernas formando quase um ângulo reto. Segure a mão direita dela com umas das mãos e use a que ficou livre para estimular o clitóris.

VIOLÃO – Cintura fina, e ombros e quadril com medidas similares (esse é o da @Pussy White) rsrsrsss

As Característica “A mulher violão é o tipo considerado mais feminino e atraente, por apresentar curvas bem desenhadas e proporcionais” Isso tende a significar que não existirão muitos ‘não me toques’ na hora da transa. “Elas são mais confiantes em relação ao próprio corpo” Mas depende de mulher para mulher sendo que nenhuma é igual a outra umas vão se sentir confortável mas outras nem tanto, ela pode achar um pneu, uma estriazinha e ai meu amigo aconselho apagar a luz ou colocar ela fraca e começa a transa.

O Sexo A mulher que se sente bem com a autoimagem não tem restrições no sexo isso é na cama a mulher violão não se limita a uma coisa só, ela quer novidade quer uma verdadeira surra de piroca e isso permite que você proponha transar à luz do dia e sugerir posições nas quais possa explorar todas as curvas da garota – ela por cima, os dois de pé, ela de quatro…

 

Gostou? da um like na postagem ae, sugestão ou duvida >> [email protected]  só mandar email 😉

Pular para a barra de ferramentas