Pesquisa: O tipo físico do homem que seria “melhor de cama”

Role Pra Ler

Lá na Grã-Bretanha, foi feita uma enquete por um site da região, e nesse teste foram mais de 2.544 mulheres de diversas faixas etárias tudo isso para descobrir qual tipo físico dos homens se saía melhor na cama.

Segundo a pesquisa feita com as mulheres britânicas, para elas os parceiros que são mais “volumosos” se preocupam mais com o prazer delas do que o próprio prazer, e ainda dizem que eles são mais gentis e carinhosos, 38% afirmaram que os homens ‘plus-size’ eram os melhores parceiros na cama, para alegria dos gordinhos, os “atléticos” ou “musculosos” com 21%, homens altos com 13%, homens baixos com 10% e magros com 9%, magros com 9% eu já discordo completamente desse estudo, porque até hoje ninguém reclamou, mas ao perguntar o porquê para as mulheres elas afirmam que o homem mais gordinho parece estar mais disposto a proporcionar um prazer maior a ela muito diferente dos outros.

Mas será que aqui no Brasil as mulheres pensam assim? Melhor um gordinho do que um cara sarado? Fica pergunta responde ali nos comentários abaixo.

Então já sabe não adianta ser bombado, saradão, se achar o gostoso, se não sabe fazer a ‘sexagem’ correta para que a mulher volte para sua cama com gostinho de quero mais.

Pular para a barra de ferramentas