As “estratégias” usadas para traição

Role Pra Ler

São tantas histórias que essa galera usa para trair o seu parceiro (a), e 28 % dos que traem tem certeza absoluta de que os seus companheiros ou companheiras não desconfiam. Pois então, agora fique de olhos bem abertos para estas situações, afinal, você não quer ser o último (a) a saber. Muitas pessoas que estão num relacionamento procuram por outras pessoas (agora pra que namora, hein?), por vários e inúmeros motivos. A maioria dos jovens de hoje não costumam namorar justamente por causa disso (eu acho), e optam por viver nunca pegação geral louca. E quem namora que deseja dar aquelas escapadinhas, costumam fazer uma série de coisas para não ser pegos.

SEJA NOSSO PATRÃO SAIBA COMO > CLIQUE AQUI <

Mas de 53% das pessoas que traem tem medo de serem pegas no flagra, e por isto acabam deletando qualquer tipo de comunicação suspeita, seja ela no celular, tablet, computador e até sinal de fumaça. Já outros, escolhem se encontrar em locais afastado de casa ou de qualquer pessoa conhecida que possa presenciar o fato. Sendo contar naqueles que inventam inúmeras satisfação para não comparecer e ir consumar a traição. Essa galera que gosta de trair tem uma criatividade surpreendente, é cada história que se torna difícil de saber se é mentira ou verdade.

Existem também aqueles que nem pensam que está sendo traído (a), portanto o outro (a) faz tudo e muito mais sem nenhum problema, e no final do dia ainda leve presente e diz te amo. Vocês se alertem!

Os lugares que mais ocorrem a traição é:

1º lugar: Na internet (redes sociais);

2º lugar: Bares;

3º lugar: Passeios;

4º lugar: Férias.

É claro que num relacionamento deve existe respeito e sinceridade, então se for pra trair não se dê o trabalho de namorar ou casar, isto só trás infelicidade e um lugar especial no inferno, pense nisso! Beijos.

Siga: @pussywhitecj
Sugestões: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas