Pompoarismo: a ginástica do prazer

Role Pra Ler

Você já por algum acaso do destino já ouviu falar no pompoarismo? Nem eu tinha ouvido falar disso ate ontem, agora se eu te falar que algumas mulheres conseguem colocar e tirar objetos da vagina usando apenas os seus músculos vaginais em mais nada, sério né zuera não vei, essa técnica existe e se chama pompoarismo e tem uns 5 seculos de idade, conheça essa novidade e surpreenda seu parceiro.

O POMPOARISMO VAI SER ASSUNTO DO PODCAST, SIGA-NOS E FIQUEM LIGADOS, VAI TER MUITA GENTE FAMOSA FALANDO SOBRE ISSO LÁ (ou não) mas é só CLICAR AQUI!!!

Mas, o que é esta zorra chamada de pompoarismo? 

Vamos ao Wikipedia, porque não vamos inventar uma teoria sobre o fato né:

pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens). Afirma-se ainda que o pompoarismo pode ser benéfico contra incontinência urinária e na preparação do canal para partos mais fáceis. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Pompoarismo

Resumindo no pompoarismo a mulher aprende a usar os músculos pélvicos de forma isolada,  e quanto maior ela trabalhar este isolamento, melhores vão ser os resultados, porque ela, você mulher que esta lendo, saberá controlar a pressão e a força que vai exercer sobre o pênis.

Os movimentos básicos do pompoarismo: 

  • Chupitar : sugar o pênis com a vagina
  • Estrangular: apertar o pescoço da glande com um dos anéis vaginais
  • Expelir: expulsar para fora o pênis, deixando apenas a glande no interior da vagina
  • Ordenhar: massagear o pênis de maneira ordenada, utilizando os anéis vaginais
  • Sugar: introduzir somente a glande na mulher e assim ela suga com a vagina o resto do pênis
  • Torcer: apertar e torcer o pênis com os anéis vaginais
  • Travar: contrair a vagina, impedindo a saída do pênis.

Praticando o pompoarismo:

Uma dica, antes de começar a pratica com seu parceiro, é bom praticar sozinha, o pompoarismo não é muito conhecido popularmente falando, mas já tem e existem algumas cidades que oferecem cursos se não tua cidade ainda não tiver confira as dicas abaixo de como praticar o pompoarismo:

  1. Localize o músculo: você pode começar da seguinte forma, urine e interrompa o jato, segure alguns segundos para saber qual músculo precisa ser trabalhado, outra forma, insira seu dedo na vagina e tente contrair o músculo, apertando o dedo, você pode utilizar um pouco de lubrificante no dedo para facilitar o trabalho.
  2. Isolamento dos músculos: agora sem o dedo você vai fazer a contração dos músculos vaginais, mas se ligue, verifique se não esta contraindo também os músculo das coxas e da bunda.
  3. Contração Curta: neste ponto, contraia o músculo dez vezes, segurando a contração por uns 2 a 3 segundos, controle também a respiração inspirando enquanto contrai e expirando quando relaxa o músculo.
  4. Contração longa: Assim como no exercício de contração curta, esse você você terá que segurar a contração por uns 10 segundos e relaxar por mais dez, contrair por 10 e relaxar também por 10 segundos.
  5. Sugando e expelindo: nesta parte do exercício você precisará do abdome, você ira tentar sugar o dedo, se lembra que falei do dedo logo ali em cima? pois então, para isso você pode tentar contrair os músculos abdominais, como se o teu umbigo estivesse entrando no seu corpo, depois relaxe os músculos expelindo o dedo.
  6. Elevador: esse exercício é uma variação do que esta acima, você aqui vai tentar sugar, mas agora aos poucos controlando sempre a contração, segurando-a e depois sugando mais, como se fosse um elevador subindo e descendo, na “volta” apos sugar, relaxe os músculos de forma lenta segurando a contração.

Para cada exercício você deve repetir 10 vezes e depois refaça o circuito.

Mais dicas:

para se sentir que esta funcionando verdadeiramente esta exercício o melhor é usar o seu dedo, use um lubrificante, para facilitar. É bom e bem mais legal conhecer seu corpo, para o pompoarismo, não tenha vergonha e conheça a anatomia do seu corpo, utilize um espelho para explorar e visualizar melhor sua vagina. No momento em que você estiver apenas treinando para utilizar com seu parceiro depois, a melhor posição é a que você se sentirá melhor e mais confortável, ainda mais se você estiver começando a praticar o pompoarismo.

Duvidas e Sugestões [email protected]

Já conhecia o pompoarismo? Deixe sua opinião abaixo!

Pular para a barra de ferramentas