5 sinais que seu relacionamento vai bem!

Role Pra Ler

Envolvido ou envolvida em um relacionamento, mas não tem certeza de que existe reciprocidade verdadeira entre o casal? Isso claro é improvável de adivinhar, mas da pra perceber algumas escapadas, vacilos, mas todos dão pistas veja algumas delas.

1 Qual estrada cada um caminha? O dialogo, pergunte para sua parceira ou para seu parceiro, quais os planos de vida que cada um quer, procure ver os ideais e ver se combina com o seu, ai sim veja se vai durar ou não esta zorra.

2 Gentileza é fundamental no relacionamento: Quando saírem juntos, veja se o vagabundo se comporta ao sentar-se à mesa, o seu tom de voz, ao rapaz veja se a mulher sabe se comportar em publico, como ela trata as pessoas e tudo em volta.

3 A Família, pergunte sobre a família do seu parceiro(a) e veja como é o tratamento entre os dois, veja se é de boa, tudo certo, ou veja se trata com um certo pouco caso, dessa base você vai saber como sera o tratamento no futuro.

4 O que esta pensando? Procure saber sobre a infância, como foi criado, tratado, os valores que foram adquiridos nesse tempo e ver o que importa para ambos os dois, isso num dialogo em que um troca pergunta ao outro, seria no começo do relacionamento aquele “o que você mais gosta de comer” “onde gosta mais de ir” essas viadagens malemolentes que perguntamos pra interagir e tal.

5 O dinheiro, por fim o satanás da relação, identifique como o dinheiro influencia tanto sua parceira e tanto o seu parceiro, veja se o que importa é a relação ou o dinheiro em volta da relação, claro que dinheiro é bom pra cacete, mas existem coisas que nao acabam tão facilmente.

7 sinais que o namoro não vai dar certo

Duvidas e Sugestões [email protected]

Pular para a barra de ferramentas