Por que é mais difícil para as mulheres alcançarem o orgasmo

Role Pra Ler

O que tentamos dizer sempre em todos os artigos, a mulher vem primeiro, é mais gostoso fazer a mulher gozar do que gozar, uns descordam e outros acham que é besteira, mas a mulher demora mais para alcançar o orgasmo do que o homem por diversos motivos, e abaixo tem alguns deles que poderão explicar mais detalhadamente este fato, em vez de pega a mina e só meter, gozar e achar que fez o trabalho correto, a sua parceira naquele momento certamente possa só ter estado ali por que viu que você estava muito afim mas pra ela a sexagem não foi assim tão boa.

Veja abaixo alguns porquês é difícil para as mulheres alcançarem o orgasmo,

Ainda existe um tabu quanto à masturbação feminina,

ao contrário do homem que aprende a prática até pouco antes da adolescência alguns já nasce sabendo. A sociedade está condicionada a achar que a mulher tem que manter uma imagem de “santa” ainda em pleno 2k17, que masturbação é errado, estranho e vulgar. Isso é besteira! Diversos estudos apontam que a masturbação é uma prática de autoconhecimento, principalmente para a mulher. O ponto G feminino é mais complicado de achar do que o do homem, é uma região delicada que não basta penetrar para acertar em cheio, reque cuidado, posição favorável, movimento certo etc. O homem precisa que a mulher se conheça primeiro para então dar o check-mate, afinal, ninguém melhor para ensinar a dar prazer do que nós mesmos.

A mulher é mais sensível emocionalmente que o homem,

isso é fato. Se algo está acontecendo na vida familiar, no trabalho ou na própria relação do casal por exemplo, é muito provável que na hora da transa os problemas venham na cabeça e acabe dando uma travada. A maioria dos homens nessa questão são mais desencanados, eles conseguem deixar os problemas de lado por um tempo e se concentrar na cama, é o famoso “pensar com a cabeça de baixo”. Nesse momento, o que vale é o companheirismo do parceiro em entender as aflições da mulher e ir com calma, conversando, resolvendo, e a deixando à vontade.

Há também o egoísmo masculino

existem homens que são sacana (nem todos são), um defeito imperdoável que deveria estar na lista dos maiores pecados do mundo. Boa parte dos homens se preocupam apenas consigo mesmo, como o seu orgasmo é mais fácil de ser atingido, eles esquecem (ou desistem) de encerrar o trabalho. Há o sexo oral, masturbação, carinho e diversas coisas a serem feitas com a a mulher para ajudá-lá à alcançar o orgasmo mesmo depois de ter gozado, mas a maioria simplesmente não faz, ou por não se importarem, ou por terem se enganado achando que a parceira gozou.

Pular para a barra de ferramentas