Por que nos mulheres fingimos orgasmo?

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Deve ser por que sabemos que é o melhor para fazer naquele momento, já que vimos que você (homem) se esforçou, mas não conseguiu o que queria; então para não desapontarmos fingimos o orgasmo, e às vezes fingimos tão bem que acabamos até nos enganando. Embora existam por ai muitos homens que acham que fazem uma mulher gozar, mas só a mulher sabe que isso nunca aconteceu.


Na maioria das vezes fingimos o orgasmo para aumentar o prazer do homem, já que para os homens dá prazer é muito significante e aumenta a sede sexual. E com isso muitas mulheres fingem o orgasmo para não deixar um clima tenso com o seu parceiro, afinal, os homens sentem a necessidade de sexar bem e sempre levar a mulher ao clímax.
Outro ponto significativo que a mulher tem para fingir o orgasmo é o medo e a insegurança que sente por não ter um orgasmo natural e o medo de não poder satisfazer o seu parceiro. E isso é muito comum nas mulheres, mas lembrem: se: o medo e a insegurança interrompem que o orgasmo natural ocorra, então esqueça o medo que tudo vai fluir bem e o seu orgasmo será como uma cachoeira.
Claro que se o orgasmo ocorrer à excitação irá além da imaginação, mas nem sempre isso ocorre no caso de nos mulheres, pois sabemos que o orgasmo feminino é mais demorado. Com isso 100% das mulheres tendem a fingir o orgasmo para fazer o seu ‘’homem’’ feliz e ver os olhinhos dele brilhando dizendo ‘’você gozou’’.

Então fingir o orgasmo é tipo uma necessidade na vida sexual.

 
(OBS:. Sexar, verbo criado e exclusivo ao site Calcinha Justa, creative commons)

 CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

SIGA ME: @pussywhitecj

ESCREVA ME: [email protected]

3 comentários em “Por que nos mulheres fingimos orgasmo?”

  1. Mulher que finge orgasmo é aquela mulher que não conhece seu corpo por que não se toca e na verdade as vezes nem sabe de onde vem o verdadeiro orgasmo. Então finge estar feliz. Que dó. É uma forma de mutilação de si mesma.

    Responder
  2. Las mujeres fingen cuando no se les da el placer que ellas quieren. La monotonía, la misma postura, falta de sensualidad, todo ello conlleva a que las relaciones sean aburridas.
    Es aconsejable realizar alguna escapada romántica, una fantasía erótica, probar posturas nuevas, usar juguetes eróticos para mejorar la salud sexual de la pareja

    Responder

Deixe um comentário