Dicas para uma rapidinha

Role Pra Ler

Eita! O que seria do sexo sem primeiro uma rapidinha que deixa aquele gostinho de quero mais? A rapidinha é ótima para aqueles que só têm 30min antes do trabalho ou até menos aqueles minutinhos do horário de almoço. Enfim, o importante é não desperdiçar tempo, pois uma gozada faz seu dia melhor.

A rapidinha nada mais é do que aquele sexo rápido e com pouca duração, mas não deixando de ser gostoso. Se você e o seu parceiro ou parceira gostam desse tipo de sexo desfrutem ao máximo, pois a rapidinha é ótima para queimar aquelas calorias que você tanto odeia. É normal a mulher nem sempre sentir tanto prazer numa rapidinha, isso por que os homens tem mais facilidade pra chegar à ejaculação e nos mulheres não. Mas isso não quer dizer que não gostamos de uma rapidinha.

Se você sabe que possivelmente naquele seu encontro poderá rolar uma rapidinha não vá de calça jeans, facilite as coisas. A dica essencial é: quanto menos estiver com roupa melhor. Mulheres coloquem um vestido ou saia, e homem pra que cueca? Com isso tudo se torna mais fácil.

Outra dica importante, a rapidinha pode ser em qualquer lugar. Então é sempre bom inovar tanto com as posições que facilitem o oral quanto à penetração, o que não se pode esquecer é de ser divertir nesse momento, pois é um momento que haverá coisas inusitadas que serão engraçadas com certeza.

Uma rapidinha gostosa e sem planejamento torna tudo melhor e mais excitante, ou seja, aquele sexo surpresa. Então, vamos aproveitar essas rapidinhas que a vida nos oferece!

 

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

SIGA ME: @pussywhitecj

ESCREVA ME: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas