Por que usar papel filme de cozinha no sexo?

Role Pra Ler

Sim! Isso mesmo, sabe aquele papel filme transparente que você usa para embrulhar aquele resto de comida dentro da geladeira, e que torna tudo mais fácil e prático?

E que provavelmente existe na maioria das cozinhas das mulheres de todo o mundo, por ser de baixo custo e preservar bem o alimento. No entanto o que muita gente não sabe, é que este papel filme transparente de PVC, pode ajudar na vida sexual de todos nós. Então, já descobriu que papel é este? Pois então, agora use papel de cozinha no sexo!

Como sabemos, o sexo oral deve ser feito com o uso do preservativo para evitar a contaminação com as doenças transmissíveis, pois é, não temos escapatória das DST’s até no sexo oral, elas estão presentes. Na hora da prática do sexo oral no homem, é necessário o uso do preservativo para que não exista as chances de contrair uma DST’s. Mas e nas mulheres, como fazer isso? É ai que entra o papel filme na hora do sexo.

O papel filme na hora do sexo, servirá como preservativo para ser feito o sexo oral na mulher. É simples e fácil, só tirar um pedaço do papel filme, colocar sobre a vagina e fazer todo o processo normal do sexo oral. Fazendo isso ajuda a não contrair alguma DST’s, e poderá chupar a mulher de maneira adequada. Mas o papel filme não deve ser substituído pelo preservativo, nem momento algum, o papel filme no sexo oral só diminui os risco de contrair uma DTS’s, pois evita o contato direto da língua com a vagina.
Então galera, essa foi a nova dica! Espero que gostem, eu particularmente não sabia desse truque 
😉

Siga: @pussywhitecj
Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas