Síndrome do Choque Tóxico: Absorvente Interno

Role Pra Ler

O uso do absorvente interno, o famoso OB entre as mulheres é normal; pois é de fácil manuseio e também permite que as mulheres fiquem mais a vontade ao praticar exercícios físicos, por isso o uso é constante e adepto de várias mulheres pelo mundo. Mas este tipo de absorvente causa um grande risco a saúde das mulheres que usam, aumentando o risco de vida podendo levar até a morte. Mesmo sendo um doença rara, a Síndrome do Choque Tóxico (SCT) é uma doença muito grave e pouca conhecida.

Esta doença é causada pelas toxinas da bactéria Staphylococcus aureus, a qual pode levar a mulher a morte. O uso constante do absorvente interno, faz com que o material sintético sensibilize a região vaginal dando espaço para a proliferação das bactérias. Então mulher, você que é adepta ao uso constante do absorvente interno faça mudanças as vezes, não é porque que a doença é rara que deverá ser subestimada.

Ao usar o absorvente interno, é necessário que exista uma troca de 3 em 3 horas. Não pode passar mais de 8 horas com o mesmo absorvente, se sim, ele deverá ser trocado imediatamente. Pois, sem a troca correta do absorvente interno a proliferação da bactéria será mais rápida e você poderá correr o risco de contrair a Síndrome do Choque Tóxico. Com a região vaginal não se deve brincar, e muito menos ter a falta de higienização; afinal é uma parte muito sensível e é claro, que nos fornece bastante prazer.

Se cuide!
Siga-me: @pussywhitecj
Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas