Posições Sexuais para fazer sua parceira gozar

Role Pra Ler

Para os homens é muito fácil chegar ao orgasmo, mas para as mulheres isso já é outros 500, o processo pode ser meio complicado, mas uma boa noticia é que exis
tem maneiras de fazer sua parceira chegar lá de um modo mais fácil, isso com posições que vão estimular o clitóris e seu ponto G.

Veja abaixo quatro novas posições para você tentar e sair da rotina que faz todo dia.

Cavalgada no camelo; essa posição tem como vantagem estimular o clitóris, ela é uma posição sexual mais aprimorada que o papai-e-mamãe, porque ela permitirá que seu pênis penetre mais fundo em sua parceira.

Ferro de passar; a vantagem dessa posição sexual cera total de sua parceira porque ela terá todo prazer intenso da vagina, porque vai criar um ajuste confortável, que vai intensificar o prazer da sua parceira, assim ela vai sentir seu pênis bem mais encaixado dentro dela.

Dragão Vertical; essa posição sexual vai estimular o ponto G, uma variação da posição sexual doggy style (De quatro), pois ela vai possibilitar que suas pernas fiquem por fora da dela podendo assim apertar os joelhos de sua parceira e deixar a vagina dela mais apertada em volta do seu pênis.

O mastro; para finalizar, a vantagem dessa posição será para os dois, ao levantar o seu joelho (como na imagem) sua parceira poderá se esfregar na sua coxa, o que vai produzir uma estimulação no clitóris muito melhor.

Pular para a barra de ferramentas