Tipos diferente de sexo oral

Role Pra Ler

Existem pessoas que dizem que o sexo oral é algo fácil de fazer, mas não é bem assim, sendo no homem ou na mulher praticar o sexo oral quanto a penetração é um pouco mais diferente e requer mais cuidados e atenção, além de não se usar os dentes e caprichar bastante na saliva.

Veja abaixo os principais tipos de sexo oral que a maioria de nós homens gostamos!

Garganta Profunda; nada melhor no sexo oral que ela seja ao menos completo, sendo assim o sonho de muitos homens que sua parceira engula todo o seu pênis, a pratica de engolir todo pênis do homem proporciona mais prazer devido a pressão

O Canibal; tem mulheres que esquecem a sensibilidade que se existe em um sexo oral e não percebe que dente não combina muito, o pior que no final das contas, o prazer é mínimo e ainda assim é agonizante, além de deixar o pênis todo machucado.

Empenhada; Aquele que a parceira não tem pressa para fazer o trabalho, ela realmente gosta do que está fazendo e vai está empenhada em explorar todo ambiente sexual do seu parceiro.

Nojenta; é ainda existem mulheres com nojo de pênis (lésbica, brincadeira) então a opção delas é pular a parte do sexo oral, mas a escolha é sua, melhor que fazer algo sem vontade, mas pense melhor em seu parceiro, faça se ele merecer ou não.

Tímido; quando a sua parceira é tímida certamente o sexo oral dela também vai ser, nada de movimentos pélvicos impressionantes, só beijos e mais beijos….

Juvenil; aquele sem nenhuma experiência, mas que vale é a intenção e com pratica tudo se melhora não é mesmo?

A Frenética; para aquelas mulheres que parecem nunca ter visto um pênis na vida, o lance dela é desespero, velocidade máxima, veloz e perigoso, e assim não vai existir prazer mesmo né…

 

Conhece outros tipos? mande pra mim [email protected]

Pular para a barra de ferramentas