As posições sexuais ajudam bastante a melhorar a sexagem e fazer com que a mulher consiga gozar com tranquilidade, lembre-se tranquilo e não fácil, você só deve escolher a posição sexual correta para que isso aconteça.

Você não tem que ser rápido e nem grosso na penetração para fazer a mulher gozar. Você vai conhecer algumas opções que são melhores as que você eventualmente usa, existem alguns macetes nas posições que certamente irá te ajudar a atingir a quase uma sexagem perfeita e fazer sua mulher atingir o orgasmo.

O Prazer

Ela se encosta na borda da cama ou de uma cadeira. O homem usa o joelho para deixar seu pênis na mesma altura da vagina dela, que abre as pernas para receber o pênis do seu companheiro. Ele leva seu corpo para trás em um subtil relaxamento. Ao mesmo tempo, o corpo dele é envolto pelas pernas dela enquanto ele se preocupa em marcar o ritmo da penetração.

A Gangorra

O homem está sentado (preferencialmente numa superfície dura, que não seja a cama), com as pernas flexionadas, tendo a mulher encostado suas coxas, e desta maneira recebe a mulher, que se faz penetrar acomodando-se no espaço entre as pernas dele e seu tronco.

Variante da fusão

Se o homem se deita completamente e a mulher a ele se incorpora, “A Fusão” adquire uma variante na qual a penetração é mais profunda. O ritmo fica a cargo dela e o movimento mais facilmente executado é o de cima para baixo, que a mulher deve realizar sobre seu companheiro. As mãos dela podem tocar o peito dele ou pegar seu pênis, como se o masturbasse para aumentar o prazer de ambos.

Veja também  Para cada mulher, uma pegada diferente!
Curte o conteúdo da CALCINHA JUSTA? Tem mais de onde ele veio: CURTA nossa página no FACEBOOK para ler artigos exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações do nosso blog, alem de conferir fotos e muita promoção. Você também pode ser NOSSO PATRÃO, confira aqui, e ter acesso às nosso discord oficial, alem de poder dar dicas de artigos e conteúdo alem de participar de nosso podcast para conversar sobre diversos assuntos, promoções e muitos brindes.