Preservativo para a língua

Role Pra Ler

Será mesmo que isso presta? É cada coisa que esse povo inventa. Mas pensando bem é uma forma de prevenção contra as doenças sexualmente transmissíveis, como por exemplo: herpes, gonorreia, sífilis, clamídia, hepatite A, B e C, infecções gastrointestinais e, embora menos frequente o HIV, são doenças que podem ser transmitidas pelo sexo oral.

O sexo oral, apesar de ser muito bom infelizmente é uma maneira de transmissão para as DSTs. Portanto os médicos ginecologistas recomendam que o sexo oral seja feito com o uso da camisinha, mas como sabemos, mas da metade das pessoas não utilizam a camisinha; pois cá entre nos é muito ruim chupar o pênis com uma camisinha nele. Embora, tenhamos que fazer isso, pois saúde é os que nos move.

O preservativo para a língua vem no formato obviamente de uma língua e infelizmente não preserva 100% você de contrair uma doença. Feita de látex com mais ou menos 8,5cm a camisinha contém um elástico para ser passado pela cabeça, fazendo com que o produto fique preso com melhor fixação. Embora esse produto não faça muito sucesso, ainda continua no mercado. Esta querendo uma? Faz uma pesquisa que em vários sex shops online tem o produto.

Será que esse preservativo para língua, é bom mesmo usar? Fiquei curiosa agora… Mas nada se compra a uma língua de verdade, opa pensei alto… kkkkk

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas