Calcinha Justa

A maior festa de rua do mundo esta chegando, e se você gosta de curtir o carnaval entre uma cerveja e outra, tenha cuidado! É no carnaval que você costuma trocar gato por lebre, ou seja, já tomou várias cervejas e já está vendo vagina onde não existe. Antes de tudo, analise bem o que você irá beijar e principalmente levar pra que beco escuro, fazer sei lá o que…

Não se engane! Você pode beijar uma feinha pensando que é bonitinha, ou pior… Pegar uma aranha mais no final das contas é uma cobra, e ainda maior do que a sua. Vá para o carnaval com um amigo de confiança, aquele que você pode perguntar antes de sair beijando as meninas por ai. Pois, no carnaval tudo se transforma.

Veja o vídeo abaixo…

Se for transar, use camisinha! Se desconfiar se é homem ou mulher, não vá! Beije alguém que você tenha a certeza de ser aquilo que você pensa. Não se jogue no duvidoso. Mas apesar de tudo, o carnaval é um momento de diversão onde nessa diversão inclui SEXO!

Pra você que vai ficar em casa neste carnaval, aconselho assistir os desfiles pela televisão; pois tem um ponto positivo nisso ai. Algumas mulheres seminuas passaram na TV e provavelmente você estará sozinho em casa, então chegou sua hora de se divertir… Você, os seus cinco dedos e as mulheres seminuas na TV.

Galera se for beber bebam, mas tenham cuidado se for transar transem até porque eu não irei, mas usem camisinha. E juízo nesse carnaval. Mas eai, alguém vem pra Bahia?

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]



Next Post
Pular para a barra de ferramentas