Pum Vaginal

Situação um tanto quanto constrangedora, mas eu acho até divertido. Acho legal sentir essa sensação do pum vaginal. Tenho possibilidades de ser uma pessoa doente? Pois a maioria das mulheres acha essa ação constrangedora e até broxante. Mas o pum vaginal; como gosto de chamar; não passa de um ruído natural pelo fato dos músculos vaginais se contraírem favorecendo a entrada do ar. E a penetração faz com que esse ar saia, ocasionando o som parecido com de pum. E com isso mais um motivo para eu chamar de pum vaginal.
Esse som constrangedor (ou não) é normal nas relações sexuais, o que importa é continuar a transa e não dá importância para esse tipo de coisa, pois é natural e não tem nada que impeça. Para tentar diminuir e entrada de ar na vagina procure por posições novas e com isso descubra qual é a melhor pra você. Ou então pratique exercícios que fortaleça a região pélvica, isso ajuda a minimizar os ruídos vaginais.

Do mesmo jeito que sente prazer nos gemidos o ‘’pum vaginal’’ também pode ser uma forma de prazer, ou também podemos pensar que somos mulheres especiais que além de soltarmos pum pelo bumbum temos ato controle suficiente pra que o pum saia por outro canal. E com esse pensamento lindo eu acabo o meu texto de hoje.

 
Curta: @pussywhitecj
Fala aê: [email protected]

1 comentário em “Pum Vaginal”

Deixe um comentário