Putaria

Role Pra Ler

É bom e todo mundo gosta. Isso mesmo; eu, você, seu pai e ate a sua mãe gosta de fazer uma putaria. Eu só não entendo o que puta tem a ver com isso, mas não vou interferir em nada. Uma lutaria gostosa é uma senhora putaria em, 😉 e com direito a tudo; ate pepino na buceta – eu sei que você já experimentou isso, não precisa esconder rsrs.

Putaria: puta+ria: PUTARIA. A puta ria uma frase comum na qual quando o povo de antigamente falava e pronuncia soava putaria. Na verdade eu não sei se era assim, mas diga ai se minha dedução não foi boa?

O Brasil é um dos países mas fascinados por lutaria, seja ela pessoalmente ou virtualmente, quando se trata disso só ver um bando de punheiro de madrugada melando a mão e o chão.  Mas vocês estão certos, quem não faz uma putaria de vez em quando, já morreu. A senhora putaria é mais velha do que imaginamos, existente antes do século XX. Bem antes disso Cabral comia as índias tudo, e era suruba pra todo lado… Oooh, Brasil da orgia. E os viados? Tudo encubado, se comendo de madrugada pois naquela época não permitiam isso.

A vida então se resume em fazer putaria e ver putaria pra aprender as manhas né? Mas venhamos e convenhamos parar pra fazer uma putaria ruim é melhor ficar na bronha.

ESCREVA ME- [email protected]br

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

  • Rafael

    Quero fazer parte do grupo 038 97298063

Pular para a barra de ferramentas