Rapidinha

Role Pra Ler

Essa porra não é de Deus não, só nos deixa com mais vontade de fazer sexo. Mas quem vive de rapidinha tem vida longa não, aquela porra vai acumula ali dentro que quando sair tudo vai sofrer um parada cardíaca, rsrs. O certo é fuder até dizer -chega, mas quem só tem essa opção ne, depois não diga que não avisei.

Rapidinha é a entrada para o prato principal, é a saladinha da sua feijoada e por ai vai. Mas e uma boa pedida pra aumentar o desejo e deixar aquela vontade de quero mais que na maioria das vezes é um prato cheio pra quem só tem aquele 30min que restou do almoço quando da aquela pausa do trabalho.

Preliminares e a rapidinha são amigas e andam uma com a outra e olhe lá se não se comem também, digo isso porque sem uma preliminar e sem a rapidinha o sexo fica muito agressivo e pare e que nunca comeu ninguém já quer logo meter isso ai que tem balançando entre as perbas na xereca alheia. Comer alguém se resume em: devagar; devagar e devagar e depois acelerar; acelerar e acelerar é isso ai essas são as etapas pra comer alguém. Pode seguir vai ver como funciona legal, sempre pego alguém usando essa tática, rsrs.

Pra uma rapidinha valer a pena é preciso gozar. Rapidinha já aumenta o fogo e ainda ter que parar de transar sen gozar ninguém merece né? Pois então uma gozadinha é sempre bem vinda, ate mesmo naquelas ocasiões que deixa qualquer um encabulado. Mas o gozou antes de duas enfiadas é melhor para e procurar um médico que tem algum de errado com você.

ESCREVE ME: [email protected]br

Pular para a barra de ferramentas