Quatro passos para o sexo incrível!

Role Pra Ler

Tudo é pratica e posicionamento, essa lista só há dicas deste tipo, feitas de um conhecimento particular e cientifico, sob palavras de experts (ou não), fáceis de praticar e selecionadas com a ideia de ajudar você vei a viver ainda melhor na cama com sua parceria ou seu parceiro.

Goze de coração: Receita infalível é fazer mais de dez minutos de sexo, três vezes por semana, e com isso você vai reduzir 47% de chance de ter problemas cardíacos, segundo o instituto internacional de analise bioenergéticas de Nova York (EAU), pesquisadores ainda concluem que o sexo tonifica os músculos do coração, aumentando a resistência do órgão, então vei acho que ator pornô não deve morrer de parada cardíaca porque né.

Massageie o tesão dela:  Uma das zonas erógenas da mulher vai da nuca a raiz do cabelo, sério, essa área pode enviar rápidos sinais elétricos diretamente aos locais do cérebro que incitam estímulos sexuais, por isso tem mina que se arrepia toda quando você pega ela pela nuca para beijar, uma massagem ali e ativa uma excitação automática e instantânea e forte algo equivalente a dez minuto de sexo, isso diz um especialista.

Use a parte de cima da língua: Para fazer sua garota gozar na metade do seu tempo, usa a parte de cima da linga, sim não use a pontinha, ta com nojo caralho, a superfície da língua mais texturização estimula o clitóris com mais intensidade, para melhorar a técnica e perfeição imagine que você lambendo um sorvete ou então uma pepeka lisa e rosada.

Dê o máximo no seu grand finale: Quando você e sua parceria estiveram na cama, nosso claro, e tiver perto do final da primeira foda, claro né meu amigo vai da uma só na noite é? Pois bem peça a ela pra ficar de quatro, sim Segundo estudo a intensidade do orgasmo masculino é 18% maior quando a mulher está nessa posição  todo homem adora um dog style, o motivo é que o frênulo a prega de pele que fica debaixo da cabeça do pênis é estimulada.

Pular para a barra de ferramentas