Imagine que você esta solteira, mas tem aquele amigo, aquele P.A, que não é nem seu amor cego, mas é seu peguete em momentos oportunos.

P.A é o famoso pau amigo, financiador de alegria, que certamente pode fazer tudo o que você desejar entre quatro parede, te liberta da seca e te faz ter orgasmos maravilhosos mantendo sua plenitude. Aquela pessoa que você chama na hora que você tiver vontade e quando ele estiver disposto pra você apagar seu fogo.

Lembrando sempre que o é o mais puro e gostoso sexo casual, sem envolvimento. O líder dessa sexagem gostosa é o tesão e a vontade clara de fazer sexo.

Conheça seu P.A:

É claro, que seu P.A é alguém que você já conhece, logo é mais fácil se soltar, ficar mais confortável. Quanto mais a vontade for o relacionamento e a amizade de vocês, melhor ainda será o sexo, só depende da afinidade.

Liberdade;

Não existe exclusividade, os dois são livres e tem outras obrigações, sempre se lembre que o lance é casual, e não é uma trepada fixa.

Só alegria;

Não é legal, crise de ciúmes, pergunta com quem ou onde esteve e muito menos DR, toda cobrança de qualquer uma das partes é altamente incoerente e desnecessária, ambos sabem que é um relacionamento sexualmente afetivo, e os dois são livres para ir e vir. Não deixe as emoções acabar com a sexagem por mais angustiante que você se sinta.

Quando estiver afim;

O convide a sexagem pode partir do P.A ou de você. Não espere o rapaz ligar, está afim? está sozinha em casa? Chame-o, jogue uma indireta pra ele ir até você. Em geral o homem está sempre pronto pra fazer sexo.

Veja também  2015!

Seja ainda mais Safadinha;

Abuse da intimidade pra ousar com novidades. Leve pra cama toda sua sensualidade e coloque pra fora toda sua sexualidade feminina. Assim ira se aperfeiçoar e descobrir ainda mais os limites do seu corpo, saiba também se o seu parceiro do momento curte, frases picantes, e a comunicação durante o sexo.

A palavra “eu te amo” é extremamente proibida, caso surja um sentimento, o dialogo além do sexo e a comunicação antes de qualquer coisa pode ser interessante e te ajudar antes de qualquer decepção.

Alerda ‘deu merda’;

Fique ligada, sentir ciúmes, ficar de cobranças ou ficar regrando os passos do parceiro são sinais de que o P.A está virando algo a mais. Pode acontecer com ambos. Abra o jogo caso você responda ao sentimento dele ou informe que só quer mesmo manter o relacionamento sexual.

Tome cuidado pra não alimentar nada além disso, e SEMPRE USE CAMISINHA.