Mundo Feminino

Razões pelas quais você ainda está dando pro seu Ex

Escrito por Calcinha Justa

As vezes os ex não são totalmente parte do nosso passado, o que pode ser um erro mas, por termos dificuldade de deixar que se vá, ou de fechar essa história e começar outra tende-se a acontecer especialmente quando tem sexo envolvido, mas existem algumas razoes pelo qual você ainda esta tendo relações com seu ex, talvez isso abra sua mente e você dê um time ou pelo menos vá consciente do que está fazendo.

Porque chegou ao fim:

muitas pessoas se perguntam o motivo do fim da relação, o porquê que chegou a tal ponto. porque isso aconteceu, o que foi que deu errado, será que a culpa é minha? Bom é nesse momento de reunir-se com o seu ex para conversar sobre este assunto que certamente isso poderá resultar em sexo.

O problema do sexo;

não deixar que se vá é um problema o sexo tornar isso ainda mais difícil, o fato de que o relacionamento já acabou a algum tempo, mas depois do rolê de sexta você acorda na mesma cama com seu ex no sábado isso não é saudável, deixe ir, parta para uma nova aventura e procure coisas novas.

Você se sente sozinho:

certamente você viveu bons momentos com seu ex, viveu uma vida com ele, o que lhe resta é conhecer alguém novo, buscar novos caminhos já que o seu passado com aquela pessoa é um antigo conhecido, viver novos ares fará você se sentir melhor e mais viva.

Você acredita que estará de volta;

infelizmente, muitas pessoas caem no erro de acreditar que irão retornar ao seu ex ter relações sexuais após a divisão. Isso quase nunca acontece ou, se acontecer, não vai acabar bem para nenhum deles.