Sadomasoquismo

Role Pra Ler

Muito vezes você faz mas nem sabe o que é, apenas pensa que é o tal do sexo selvagem. Mas segundo a Wikipédia o sadomasoquismo  refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O que seria tendências, eu te pergunto até mesmo por que eu não faço a mínima ideia, mas é a mesma coisa de fazer sexo com violência e mesmo assim sentir um prazer  imenso e gozar litros. Mas o sadomasoquismo pode ser considerado uma doença; então vamos com calma na hora de descontar aquela raiva que a sua namorada te fez passar, ou se gosta de sexo mais pesado vai com calma pelas beiradas, no final não queremos ter uma buceta sangrando né?

No sadomasoquismo é dor pode ser um fonte de prazer quando feita do modo que não exceda os limites de cada um. Quando o fogo está alto, e o sexo se torna uma coisa harmoniosa, uma coisa que você poderia sentir dor com aquele fogo todo e aquela interação com o outro corpo faz com que a dor seja inibida, mas é claro sempre com moderação não vamos agir na maldade e arrancar pedaços, rsrs. A prática do sadomasoquismo deve ser aceitar por ambas as partes afinal todo no sexo tem que haver uma aceitação de todos, afinal, você quer dá e receber prazer.

Essa prática leva a extrema satisfação do casal e é onde o chicote e as algemas é mais usado, então use a abuse do seu poder de dominador ou dominadora é use o sadomasoquismo com cuidado afinal é uma prática que tem seus riscos.

ESCREVA ME: [email protected]

SIGA ME: @pussywhiteccj

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACE: Calcinha Justa

Pular para a barra de ferramentas