5 melhores posições para o sexo oral!

Role Pra Ler

Os órgãos genitais sentem mais prazer tanto no homem quanto na mulher quando ocorre o contato da boca e da língua neles, existem posições simples que podem aumentar ainda mais o prazer do sexo oral e que podem acabar com a rotina entre o casal.

De Pernas fechadas, deite-se na cama e peça para que o parceiro ou ate você homem que estiver lendo feche as penas da sua parceira, e fique de frente a ela sentado ou de ajoelhado, nesse ponto o foco será o clitóris, movimente a língua nessa área, e agora você já sabe o que fazer.

Na ponta da cama, a sensação de prazer da mulher pode ser aumentada, e para isso acontece a melhor dica é deitar bem na borda da cama para que o parceiro ajoelhe-se em frente a ela, levante uma perna para cima e envolva as duas mãos, com o quadril um pouco mais pra cima, a mulher poderá se movimentar melhorando o prazer do sexo oral.

Com o travesseiro, coloque o travesseiro em baixo dos quadris para que essa parte do seu corpo fique um pouco mais alta depois você vai flexionar os joelhos e colocar os pés sobre os ombros do seu parceiro, além dos movimentos do seu parceiro, você pode se movimentar igual ao de ficar na ponta da cama.

Cadeira, sim da pra fazer na cadeira, mas não vá em qualquer lugar fazer só porque você leu esta bagaça, a ideia é sair um pouco da cama, sente-se em uma cadeira mais abertas, seu parceiro deve ficar ajoelhado em sua frente e segurando suas coxas, enquanto faz o sexo oral em você.

No controle total, para mulher esta em completo controle sobre o parceiro, meus amigos e minhas amigas, o sexo nessa parte fica nervoso, a mulher tem que posicionar os joelhos ao lado dos ouvidos do seu parceiro, se for o caso, use a cabeceira da cama como apoio para seus movimentos e “se divirtam-se“.

Claro que se você homem estiver lendo só vai ver prazer para mulher, e claro se você dá o prazer a mulher você terá o corpo dela todo relaxado e preparado para você, então pense nisso sempre, prazer primeiro dela depois o seu…

Duvidas e Sugestões [email protected]

Pular para a barra de ferramentas