Saia da Rotina: Como começar uma relação sexual

Role Pra Ler

Estávamos nós eu e a Pussy White sozinhos num domingo cheio de tédio e claro que quando dois corpos estão num único lugar tem que rolar atrito, mas acabamos empacando em como começar a sexagem, parece normal mas tem dias que começar com oral sempre com oral e ficamos alguns minutos procurando algo para inovar porque oral é bom é uma oração, uma maravilha, mas lembre-se que a mesma coisa sempre toda hora é chata.

Pois pensando nisso siga as dicas de como começar uma sexagem com qualidade.



Provocação

Sim, atiçar o parceiro/parceira pode ser uma forma de começar toda uma sexagem, ou você imagina que preliminares é somente o sexo oral? Use a imaginação para provocar seu parceiro/parceira e deixar tudo pronto para quando a sexagem começar.


Use todos os sentidos

Em vez de começar com oral porque não uma massagem e toques nas zonas erógenas é realmente bom e ajuda a manter tudo ainda mais interessante, além disso você pode usar perfumes, velas aromáticas e ainda usufruir de frutas afrodisíacas para deixar tudo ainda mais gostoso.


Se toque

Uma forma de provocação e também uma forma de aquecer a relação, você pode muito bem se tocar e deixar tudo ainda mais provocante, tanto para a mulher ou para o homem a masturbação pode chamar atenção já que um pode querer ajudar o outro…


Sexting

Horas antes disso tudo que você leu acima, você pode facilmente enviar nudes ao seu parceiro/parceira aumentando o fogo da pré-sexagem. (namorado, namorada), enviar nudes é bom apoiamos, mas enviar nudes para um ficante por exemplo você corre o risco de cair em lugares que não é nada interessante.

Pular para a barra de ferramentas