Relacionamento

Dica para pessoa que você ama voltar correndo pra você


Exatamente existe uma forma simples e muito boa que tem um impacto interessante, para fazer com que a pessoa que você ama volte para você. Não ligue para o motivo que acabou com seu relacionamento, se você está disposta a ter o seu amor de voltar você está no lugar certo, e essas dicas poderá mudar tudo.

Más antes de tudo confira esse artigo abaixo e tenha certeza que é exatamente isso que você deseja:

Devo voltar com meu Ex-Namorado (a)?

Dica 1 – não procure nem fique fuçando as redes sociais.

É necessário que a pessoa note que você está seguindo em frente sem ela e que ela não faz tanta falta assim, agora você não vai conseguir isso se ficar ligando, curtindo e comentando fotos no Facebook, procurando conversar e pedindo para voltar, se declarando ou mandando indiretas…

Dica 2 – Dê um tapa no visual e tire essa cara de sofrência.

Já se ligou que estas dicas não são só para mulheres, então vá ao salão mude a aparência do cabelo, entre numa academia, procure um esporte que nunca fez saia da sua rotina normal, sei lá da porra, mas faça algo que ninguém diga que você faria e faça com que te notem ainda mais.





E porque isso tudo? Simples você vai se tornar mais interessante aos outros olhos e aos olhos de quem você quer de volta e ama muito, porque simplesmente a pessoa vai perceber que você está seguindo a vida e assim vai você começa a se torna mais atraente, certeza ela retornará se perguntando o porquê vocês nunca mais se falaram e vai começar a se reaproximar.





Dica 3 – Faça com que a pessoa que você ama e quer de volta saiba que você vai muito bem.

Esta parte é meio que uma indireta forçada e você pode fazer isso de muitas formas certamente a pessoa que você quer de volta está lhe stalkeando, pensando nisso com um amigo em comum você pode postar algo nem que seja uma foto lá da academia como disse lá em cima e pedir para que esse amigo comente algo, pode esbarrar com a pessoa ‘sem querer querendo’ do nada na rua e cumprimentar normalmente e sempre feliz e radiando alegria.

UM PROBLEMA: caso o termino tenha sido muito desagradável para os dois esta ideia de trazer o amor de voltar para começar novamente algo novo é completamente errada, se foi algo que nenhum dos dois aceitaria para si o ideal é seguir em caminhos diferentes, pois certamente essa falha poderá vir a gerar uma discussão entre vocês.

É possível reconquistar o seu amor sim, basta você mudar suas atitudes, seus comportamentos e agir do jeito certo.





Gostou das dicas?

Confira mais dicas neste curso.

Comportamento
Coisas que fazem o homem ter uma ereção, e você nem imaginava
Comportamento
O perfil sexual do homem de cada signo
Comportamento
Posições sexuais com nomes interessantes