Saiba como fazer sexo a três sem comprometer a relação

Role Pra Ler

Quando o relacionamento cai na rotina fica complicado encontrar algo para apimentar a relação aquela sexada gostosa fica mecanizada e quase que automaticamente obrigatório o que é totalmente errado e quando isso acontece está na hora de procurar algo novo para utilizar na cama, seja um vídeo novo, uma posição nova ou até mesmo trazer mais uma pessoa para a brincadeira e começar uma sexagem a três.

Certamente você ou seu parceiro já deve ter imaginado algo assim a ser feito, ou já viram um vídeo de sexo que tinha cenas do ato em ação. Mas o sexo a três parece estar ganhando espaço entre os casais que procuram dá uma levantada em toda relação sexual, mas esse assunto causa bastante desconforto principalmente nas mulheres pois o momento pode ser bom e ao mesmo tempo o sentimento de que o homem pode trocar por outra mulher é bem presente.

Neste artigo você poderá aprender como fazer sexo a três sem que isso comprometa o seu relacionamento.

Combine tudo com seu parceiro;

O sexo a três pode ser feito por curiosidade, por prazer do casal ou por sua vez para sair da rotina na relação, mas regras podem ser utilizadas para que tudo funcione corretamente sem nenhum problema, a vontade de fazer sexo a três tem que ser dos dois e nunca de uma pessoa só, lembrando que o prazer tem que ser compartilhado e não fazer porque o outro quer. Não apareça com alguém de surpresa para começar toda sexagem isso vale para homem ou para mulher, tudo tem que ser trabalhado antes para que o preparo mental seja feito corretamente.

Lembrando não faça para satisfazer seu parceiro porque se não o sexo a três vai ser algo totalmente irrelevante para você pois o prazer e vontade poderão nem existir, o dialogo pode ajudar bastante, basta sentar conversa e resolver tudo como vai ser

Esqueça o tabu;

como disse lá em cima ainda existe um grande tabu sobre o ménage a trois, para fazer um ménage à trois é necessário se livrar de todos os preconceitos, não seja austera esta opção vai mostrar ao seu parceiro ou a sua parceira que você quer dá uma aquecida nas coisas o que elas precisam esquentar mais.

Se a escolha for por um segundo homem, deixe que ele e seu parceiro explore seu corpo e se você quiser dê a ideia de uma dupla penetração assim os três vão aproveitar ainda mais do prazer no momento.

Caso a escolha seja um a mulher o mesmo será feito só que ao contrário, você e a convidada iram explorar o corpo do seu parceiro, você também pode ter relações sexuais com a outra mulher aumentando ainda mais o prazer do momento.

O ciúmes e o egoísmo no sexo a três;

é um tanto quanto impossível não sentir ciúmes ao ver alguém se relacionando com seu parceiro (a), mas o ciúmes e o sexo a três são coisas que não podem estar presentes no momento da sexagem, pois a terceira pessoa convidado vai se relacionar com o parceiro ou sua parceira então nada de ciúmes, antes você poderá impor regras do que poderá ou não ser feito e depois das regras nada mais poderá ser mudado pois uma vez que você aceitou fazer o sexo a três a volta não existe mais.

Vale também para o egoísmo se você optou por fazer a sexagem a três nada mais justo que compartilhar tudo ali com seu parceiro ou parceira dentro daquele momento ou daquele quadrado onde vocês estão fora dali a Idea que deve ser seguida é manter a mente aberta e saber em conjunto que os dois queriam praticar está novidade. O egoísmo neste ponto pode atrapalhar.

NOTA se você for uma pessoa muito ciumenta, neurótica (ou maluca), é melhor não tentar porque certamente você vai ficar com muitos pensamentos depois que tudo ocorrer e ficará muito magoada.

Como escolher uma pessoa para sexo a três

Esta é a parte que bate mais dúvidas entre os casais, a escolha da terceira pessoa pode ser simples ou pode ser complicada por diversos fatores. A pessoa vai ser uma conhecida ou uma pessoa desconhecida? Escolher por um amigo ou amiga poderia ser a opção mais viável, mas após toda brincadeira tudo poderia cair por terra já que o ciúmes e os motivos bobos poderiam afastar todo mundo.

Outra opção seria contratar uma prostituta, mas a questão do sexo a três é proporcionar prazer para todo mundo no ambiente em questão, sabendo disso a prostituta já não iria servir pois o trabalho dela é dar prazer e não receber logicamente não teria preliminares e beijos o que neste caso é necessário para estímulos de ambos, então escolha uma pessoa neutra que é aquele amigo que não é tão amigo assim próximo e que o contato não seja tão frequente, assim você poderá não ter o criar esse vínculo todo entre o casal.

Pular para a barra de ferramentas