Saiba se seu namorado é gay

Por vários motivos alguns homens não se declaram gay, por isso, insistem investir num relacionamento hétero para tentar despistar ou mascarar a sua opção sexual. Apesar da homossexualidade ser uma coisa comum nos dias atuais, para muitos homens é difícil essa aceitação por motivos os quais vemos todos os dias nos telejornais e até mesmo em nossa cidade. Então, é ai que o homem prefere enfrentar um relacionamento hétero para não sofrer, porém mais cedo ou mais tarde a desconfiança irá acontecer, pra isso, preste atenção em alguns sinais que o seu namorado irá dar e assim, será mais fácil de descobrir se ele é gay ou não.
Existem algumas dicas que podem ser levadas em consideração ou não, pois são bem relativas e podem ajudar ou simplesmente ser apenas mais uma bobagem que você ler na internet. 
Dica 1: se seu parceiro não se sente atraído em ter relações sexuais contigo ou prefere não fazer sexo oral, comece a analisar as preferencias dele.
Dica 2: descubra que tipo de conteúdo pornográfico ele curte mais, geralmente se seu namorando for gay a preferência dele será sempre os vídeos gays ou bissexual.
Dica 3: preste atenção como ele se comporta com os amigos dele ou até mesmo com outros homens.
Dica 4: se eu namorado prestar sempre atenção primeiros os homens e depois nas mulheres, possa ser que exista uma atração.
Dica 5: sugira uma ménage á trois com mais um homem e veja a reação dele.
LEMBRANDO: ESSAS DICAS SÃO RELEVANTES, NÃO DEVEM SER LEVADAS Á SÉRIO!
Siga: @pussywhitecj
Escreva: [email protected]