Alimentos que podem melhorar a vida sexual

Role Pra Ler

Já pensou em melhorar sua vida sexual sem produtos ou qualquer outra coisa que vende ou passa em comerciais de TV, pois bem depois de algumas pesquisas tem muitos alimentos afrodisíacos que podem da um belo de um upgrade em sua relação, imagine que você tenha câimbra em algum momento durante a sexagem você sabia que existe um alimento que pode lhe ajudar a não ter mais câimbra e comendo ele diariamente as chances da câimbra acontecer vão diminuir, olha ai o alimento ajudando e lhe dando mais potencial na hora do sexo, confira o artigo todo abaixo e se souber de um novo alimento deixe seu comentário.

O primeiro alimento é a banana,

uma dos frutos mais antigas do mundo a banana teria se originado no Sudoeste Asiático, existem vários tipos de banana seja ela nanica, prata, da terra, maçã, ouro e a verde, seu consumo diário é recomendado uma vez que ela é rica em carboidratos Banana previne câimbras e ajuda a diminuir o estresse rico.

Melancia

também é uma boa pedida já que a fruta ajuda no aumento da circulação para os órgãos sexuais, além de ser uma fruta com muito liquido.

Ostra,

todo mundo sabe que elas são afrodisíacas, isso tudo porque contêm D-aspártico e N-metil-D-aspartato, aminoácidos que tem a capacidade de aumentar os hormônios sexuais nos homens e nas mulheres, então sempre que puder ou encontrar algumas antes da sexagem é uma boa pedida para aumentar ainda mais o prazer.

Chocolate amargo,

eu não gosto, mas tem gente gosta, a ideia é escolher um chocolate com 60 ou ate mesmo 70% consuma umas 30 gramas desse chocolate e você notará a diferença já que o chocolate amargo libera os mesmos químicos no corpo que são soltos durante o sexo.

Os outros alimentos são Abacate, Suco de romã, Manjericão, Feijão, Pinhão, Alho, Nozes, Trufas, Soja, Uva roxa, Semente de abóbora e Aipo.

Em resumo, escolha o que mais gostar e aproveite a noite, a tarde ou o dia durante a sua sexagem.

Pular para a barra de ferramentas