Sera verdade? Gel que deixa a mulher virgem de novo

Sabemos que no mercado dos produtos eróticos existe vários para infinitas coisas. Mas agora no mercado existe um gel que garante a sensação de um hímen restaurado, ou no caso, nunca usado. Até os especialista afirma que o produto de fato produto mas que deve haver cuidados na utilização.
Como sabemos os homens sentem um prazer a mais quando o canal vagina é apertado, com esse visão os fabricantes de produtos eróticos não prensaram duas vezes antes de criar o adstringente vaginal, ou redutor vaginal. Comercializado com nomes sugestivos, como “Sempre Virgem”, o gel tem a proposta de estreitar e enrijecer o canal vaginal, dando a sensação de que a mulher é virgem novamente.
O cuidado que devera ter com esse produto é não usar em todas as transas, saber quando usar. Porque os produtos adstringentes são capazes de remover a lubrificação vaginal. Assim provocando o ressecamento da vagina, o que, durante a penetração, dá a sensação de um canal mais justo, fazendo essa simulação da vagina virgem.
Então, sabemos que sexo é prazer; sabemos também o quanto é gostosa ser virgem novamente, ou pelo menos tentar. Mas saber usar um produto desse é crucial para a sua saúde intima.
Alguns produtos que tem esse efeito são os:
 

 
 
 Sempre Virgem – Hot Flowers
Gel mentolado que provoca sensação refrescante. Provoca a lubrificação de início e, conforme há os   movimentos da penetração, o gel seca e a vagina fica estreita.
 
 
 
 

 
Ouse Virgin – Blum
Gel adstringente que remove a lubrificação vaginal, tornando o canal estreito e rígido.             Aplique o produto e massageie suavemente.
 
 
 
 

 
  Adstringente – Hot Flowers
Em versão líquida, é indicado para mulheres com maior nível de dilatação.
Então… Para quem vai usar, que faça bom proveito e divirta-se.
 
CURTA A NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa
Qualquer coisa: pussywhite@calcinhajusta.com.br