Seu gemido me enlouquece

Role Pra Ler

Durante o sexo, nada é melhor do que sentir que o nosso parceiro (a) esta tendo prazer, e quando este prazer é seguido por um belo e bom gemido, é a melhor sensação que podemos ter. O gemido é um grande estimulante, é o som mais agradável de se ouvir durante um sexo frenético, sendo assim, não precisa palavras para descrever o quanto foi bom a transa, basta gemer durante que o seu parceiro (a) já vai entender o recado.

Quanto mais gemido melhor, então se você tem vergonha de gemer na hora do sexo, perca esta vergonha agora mesmo! A maioria dos homens sentem mais empolgação durante a transa, quando escuta o gemido da mulher, pois pra eles, gemer é o som mais esperado e a confirmação de que ele manda bem na cama. Mas assim como o orgasmo fingido, também existe os gemidos fingidos e que muitas vezes são aqueles exagerados. Então mulherada, se pegou aquele cara ruim de cama, mas não quer dizer a ele e precisa fingir o gemido e possivelmente o orgasmo, não seja exagerada.

Não poupe os seus gemidos, e saiba como gemer durante o sexo:

Nas preliminares: é importante não gritar, e sim, sussurrar pequenas frases no ouvido, pode ser frases de ordem ou até mesmo ”calientes”, algo como ”hmmm” ”vai vai” ”assim eu gosto”.

No sexo oral: além dos gemidos, faça expressões faciais de que esta adorando e peça sempre mais.

No sexo: pode gemer alto, sussurrar e fazer o que quiser e soltar aquele típicos ”aaah” de satisfação, liberte a sua mente e curta o momento.

Os gemidos durante o sexo, libera mais tesão e vontade de lhe dar prazer. Geralmente são as mulheres que tendem a ter este costume, de expressar as suas emoções e sensações através dos sons, porém, para nós mulheres é importante ouvir o gemido do seu parceiro, afinal, para nós também é importante saber que somos desejados e estamos dando prazer o suficiente.

Então a lição de hoje é: O GEMIDO É ESSENCIAL! 

 

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas