Sexo não combina com vergonha

Role Pra Ler

Quando o assunto é sexo, todo mundo fica animado, agitado, se vacilar chega até a ficar suado, mas, na hora H as vezes a situação é um tanto quanto diferente, por causa da timidez de algumas pessoas, mas o sexo não pode ser nem bonito e nem tímido, o sexo deve ser encarado como algo gostoso, e sempre ser feito de forma segura, se deixando levar pelo momento.

Vergonha de estrias, celulite ou gordurinha extra?  Deixe de onda, o cara não liga para isso e se ele se importa, acho que você tem que conversar com ele sobre o tipo de fruta que ele gosta. Os homens raramente notam os defeitos no corpo de sua parceira, pense comigo, se ele está com você é simplesmente ele já viu todos as tuas imperfeições e especialmente na hora do sexo ele não vai parar tudo e relatar os fatos e querer conversar sobre a situação né.

Deixe a luz ligada, nós homens gostamos de ver o que estamos fazendo e o que o rosto da mulher diz durante a ‘sexagem’, isso vai nos deixar ainda mais excitados durante a transa, isso ainda pode lhe dá mais segurança durante toda movimentação sexual.

Uma boa ideia para perder a vergonha durante a sexagem é a pratica da masturbação, sim você que é mulher e acha que se masturbar é feio, é errado, é nojento, não tem graça, mude seu modo de pensar agora, o ato pode lhe ajudar a conhecer melhor o seu corpo e a está preparada já para penetração do seu parceiro, isso vai lhe deixar muito mais confortável na hora H, pois vai esta pronta e sem mimimi.

Fantasias, sonhos e imaginações eróticas pode ser estimulante e ainda ajuda a deixar o sexo com mais naturalidade, fazendo com que você perca algumas porcentagens na hora do sexo.

Pular para a barra de ferramentas