Sexo anal sem dor para a mulher é possível?

Role Pra Ler

Diferente de nós homens que tentamos por todas as vias convencer a mulher a praticar o sexo anal, a maioria das mulheres por sua vez já tem um grande receito dessa pratica. O motivo principal é o medo da dor, o que é uma preocupação justificável já que realmente dói, o anus por sua vez possui uma musculatura para expelir, e não para inserir nada, então é natural a contração e a dor no anus.

Mas como tudo, o sexo anal existe algumas dicas para que não se sinta tanta dor assim e possa sentir prazer no momento, além do sexo anal ser prazeroso pro homem, ele tem que ser bom para mulher se não a sexagem perde seu sentido. O importante é que a mulher esteja certa que quer praticar o sexo anal, para que não fique tensa se o momento for repentino, claro que seu parceiro tem que ajudá-la a relaxar, o dedo pode ser um aliado importante nesse processo para iniciar a penetração. Usando o dedo para tocar a entrada do anus, você terá que esperar a contração, sem afastar o dedo, depois que ‘fechar’ vai ocorrer outro relaxamento, neste ponto você deve forçar mais um pouco e esperar por uma nova contração, fazendo isso com continuamente é possível relaxar o anus e praticar o sexo anal sem dor.

A falta de lubrificação pode dificulta a penetração, mas existe solução para isso e claro basta usar géis a base de agua, porque os lubrificantes a base de agua não tem hormônio, e são bons para pratica do sexo anal, você não deve usar nenhum tipo de produto ou substancia que cause amortecimento do anus porque a mulher não vai sentir nada na hora que tive ocorrendo a penetração e pode ocorrer de que durante a movimentação do pênis possa machucar muito sem que se perceba, além de possivelmente romper as pregas e causar algum tipo de feridas mais graves que podem dificultar o controle das fezes.

A pratica do sexo anal não dá muito prazer pra quem está sendo penetrado ou seja a mulher (ou não), isso porque somente sexando pelo anus é muito raro se conseguir chegar ao orgasmo somente pelo anus, toda fantasia envolve o toque em outras zonas erógenas e no clitóris pode tornar o momento muito mais gostoso se a mulher estiver bastante à vontade.

  • Excelente post! Muito bacana o site!

Pular para a barra de ferramentas