Sexo Elétrico

Role Pra Ler

O sexo elétrico, chegou para tirar todos os casais da rotina ou até mesmo pra aqueles que vivem á busca de novidades e sempre quer mais, afinal, quando se trata de potencializar o sexo tudo pode valer a pena, e resultar em belos gemidos e orgasmos. Mas ferramentas para ajudar no sexo é o que não falta, e o sexo elétrico é a mais nova sensação dos casais. Não precisar ter medo ou imaginar que irá morrer eletrocutado, as voltagens que o aparelhe emite são minímas e são apenas para apimentar a relação, deixando tudo mais elétrico e cheio de fogo.

A prática do sexo elétrico, é ocasionada por um aparelho que comporta uma tela. Nesta tela é possível regular a intensidade das vibrações e das descargas elétricas, que como já disse, a voltagem é pequena e não trás danos. O aparelhos também comporta quatro elétrodos que devem ser colocados nas áreas erógenas, ou seja, mas áreas onde o prazer é maior, para que possa potencializar este prazer.

sexo elétrico, ele oferece grandes sensações e se trata de uma experiência muito estimulante, então as descargas elétricas devem ser lançadas em pequenos níveis, para que depois possa ser aumentado. É necessário também, que ao aplicar os eletrodos nas áreas erógenas deva ser coloco com lubrificante á base de água, para que as sensações fiquem mais intensas e evitar que irrite a pele.

Se você já prático o sexo elétrico, fique a vontade para contar a sua experiência nos comentários ou me escreva.

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas