Peidos Vaginais

Role Pra Ler

Os flatos vaginais, são conhecidos também como peidos ou puns vaginais, porém todo mundo sabe do que se trata, pois nada mais é do que um barulho constrangedor ou não, que sai da vagina da mulher na hora do sexo. Peido vaginal nada mais é do que natural. Eu particularmente gosto e acho super engraçado, tanto que quando estou na cama de bobeira tento ocasionar alguns de livre e espontânea vontade. Muitas mulheres sentem vergonha dos peidos vaginas, mas é uma coisa involuntária. Portanto homens, não se assustem ou constranja a sua parceira, afinal, é apenas o ar que precisa sair. LEIA MAIS SOBRE: Pum Vaginal

Eu acho muito legal peidar pela vagina, posso ser uma pessoa estranha? Posso sim, afinal, a maioria das mulheres sentem vergonha quando isso acontece durante o sexo, mas eu não! Paro e fico rindo da situação, pois é bem legal. Mas homens relevem este fato, até porque não reclamamos da sua ejaculação precoce ou do seu defeito de não se depilar.

Mas os peidos vaginais como gentilmente digo, nada mais é do que a saída do ar ocasionada pela penetração. Então podemos concluir 50%, que os peidos vaginais são culpas também dos homens, então mulheres já sabem em quem por a culpa.

O melhor dos peidos vaginais é que eles não fedem, diferente da galera que solta pum pelo bumbum durante o sexo, esse sim é feio e fedido. Não importa o que acontece em quatro paredes ou no ar livre, o que realmente deve acontecer é o sigilo e comprometimento com o seu parceiro (a).

LEIA MAIS SOBRE: Pum Vaginal

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

‘/Texto com teor humorístico/’

 

 

Pular para a barra de ferramentas