Sexo Tântrico: Dicas para uma relação sexual mais prazerosa

Role Pra Ler

O sexo tântrico é mais fácil do que você imagina, mesmo que não tenha horas e horas para gastar no quarto ainda sim o sexo tântrico pode ser bem aproveitado.

Mas o que é sexo tântrico? O sexo tântrico é uma pratica Hindu que já existe a mais de cinco mil anos e significa expansão de energia, é uma forma lenta de se fazer sexo que aumenta a intimidade e cria uma conexão entre corpo e mente tudo isso pode levar a orgasmos poderosos, o sexo tântrico ou tantra como se é conhecido pode ser feito por qualquer um interessado e disposto a recomeçar sua vida sexual você que procura sair da rotina e encontrar uma nova profundidade no sexo. Eu sei que parece confuso, esse é apenas um dos textos dessa categoria, vou falar mais sobre o sexo tântrico, mas, pense assim se o sexo rápido (uma rapidinha) pode ser comparada a uma refeição rápida, o tantra é uma refeição lenta cuidadosamente preparada e muito mais delicioso devido toda a sua espera

Como fazer o tantra ou sexo tântrico; no sexo tântrico não tem um objetivo (a não ser o prazer de sexar) e isso significa que você não precisa dar duro para aprender o que fazer, o segredo do sexo tântrico é tirar a mente do orgasmo e focar no mais importante que é as preliminares para que seja agradáveis e compensadoras ate que ambos estejam prontos para o ato sexual natural, os mais experientes no sexo tântrico usam a variedade ao seu favor, utilizando métodos como meditação, massagem e o controle da respiração.

O que fazer? Se você leu ate aqui pode esta curioso para saber o que fazer para iniciar o sexo tântrico, então comece desligando as luzes e com isso se desligue do resto do mundo, deixe esse celular ai de lado, é serio nestante você responde nos whatsapp, veja abaixo:

Solte o corpo; a ideia do sexo tântrico é mover a energia do corpo, mover os membros para energizar e desbloquear o sistema antes de começar é uma boa sugestão.

Mantenha-se longe da cama; ficar longe da cama é um dos outros pontos iniciais, vocês iram fazer mais brincadeiras ao invés de se conectar no amor e sexo diretamente e é esse propósito do sexo tântrico usar todo corpo antes da sexagem.

Sinta-se confortável; tente deitar com sua parceira (o) no chão e lentamente se toquem, utilize todo tempo para explorar um o corpo do outro os limites ficam por conta de cada um.

A respiração; se perceber que sua mente começar a ficar vaga, foque em sua respiração, inspire e respire de acordo com seu parceiro (a) e vise versa, isso pode ajudar numa melhora entre a conexão dos dois e manter a mente atenta ao que esta acontecendo.

Já conhecia o sexo tântrico? Já teve alguma experiencia ao pratica-lo? Deixe seu comentário abaixo. Dicas, Duvidas e Sugestões fale comigo [email protected]

Pular para a barra de ferramentas