Stashing tendência de namoro que vai fazer você se sentir um merda

Depois de conhecer um pouco mais sobre os conceitos de ghosting e mooning, outra definição surgiu para algo totalmente desagradável nos relacionamentos, o stashing, do inglês esconder, esta palavra é usada quando uma pessoa evita a todo custo expor o parceiro publicamente o conhecido como “em off”, mas aqui você esconde dos amigos, famílias, colegas de trabalho, rede social e o resto do mundo.

Sabe o que é “stashing”? Saiba se isto não está acontecendo em seu relacionamento.

Stashing é uma tendência de namoro superdivertido em que alguém namora com outra pessoa, mas decidiu escondê-los de todos na vida deles. O problema pode se espalhar para as redes sociais onde a pessoa nunca vai publicar fotos com o (a) parceiro (a), e se manterá oculto até mesmo tomando cuidado em não fazer comentários ou compartilhar imagens que transpareça que está em um relacionamento. Isto pode ser completamente nocivo a pessoa que se encontra numa relação deste tipo, porque viver as sombras pode ser completamente estranho e pode comprometer a autoestima.

 Identificando o “stashing” em uma relação.

Mesmo que se parceiro ou sua parceira more longe, ou tenha um relacionamento mais afastado com familiares e amigos, o fato dele nunca comentar, falar, ou compartilhar informações pode ser estranho essa ocultação de um relacionamento, mesmo depois de muito tempo junto então caso você perceba que existe um esforço grande e exagerado para lhe afastar da vida intima é hora de ficar alerta.

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.