Terapia Sexual

Role Pra Ler

O casamento é uma união, a qual proporciona inúmeras felicidades, prazer, brigas, choros, risos e dentre outros milhares de sentimentos e momentos. Mas, muitas vezes quando o relacionamento é duradouro ocorre o esfriamento no casamento. Esfriamento este que muitos casais não sabem como lhe dar e acabam divorciando ou buscando a ajuda da terapia sexual.

A terapia sexual, ajudam os casais á saírem da mesmice não apenas á inovar no sexo, mas engloba tudo aquilo que pode ser movido para uma pequena ou grande novidade no casamento. É necessário que a terapia sexual não seja apenas aplicada apenas no casamento, ela pode vim sendo aplicada desde o namoro até o noivado.

A terapia sexual ajuda a todos os casais, á se libertarem do ”papai e mamãe” e sair em busca de coisas novas. Posições novas, lugares para a prática do sexo novo, swing, ménage a trois e entre outras milhares de novidades que o sexo proporciona. Mas não é apenas novidades no sexo que deve ser inseridas, mas a forma a qual ”pega de jeito” ou até mesmo introduzir uma noite romântica com um jantar á luz de velas. Tudo isto, faz com que seja novidade e acabe estimulando a curiosidade, o prazer e a vontade de sexo.

Pra obter um vida sexual ativa e que não caia na mesmice, é necessário apenas ficara tento aos sinais que o seu parceiro ou parceiro dê. Pois, geralmente quando o sexo esta na mesmice dando algum sinal de que não esta tudo bem, e que está na hora de melhorar. Então, vamos inovar! Usar nossa imaginação e criatividade. Afinal, terapia sexual você pode fazer apenas com uma conversa com o seu parceiro (a), e daí curtir e por em prática as ideias de vocês.

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas