Calcinha Justa

Uma parte do corpo bem trabalhada na hora do sexo, claro todo mundo usa a língua e pressuponho que ela trabalha menos que o pau e mais que a sua cabeça; que comparação mas cretina não? Mas vamos lá, seja nas preliminares, no sexo oral ou até mesmo naquela provocação pra a mina liberar o botãozinho aquela linha provocante na orelha que faz arrepiar tudo uma linguinha safada não faz mal a ninguém e sim desfaz qualquer cu doce e se não desfazer devolvemos o seu dinheiro de volta, rsrs.

A língua no sexo oral é imprescindível, sem uma linguinha tornado no oral é igual a comer e continuar sentindo fome digo isso porque o sexo oral não vai ser tão prazeroso assim, apesar que pra me é só dá uma chupada bem dada que nem levanto mais da cama; fica a dica ai meio que direta ;). O gostoso mesmo é ter a língua em tudo! No beijo e todo os segmentos e posições do sexo, e experimente usar a lingua com alguma coisa gelada -vá por me- dá uma sensação muito boa e controla o fogo da bacuria.

Sexo é vida, sexo é o caralho todo então vamos morrer fudendo, afinal é só nisso que vocês pensam todos os dias e não vêem a hora de coisar, afogar o ganso, tirar o atraso enfim vários outros nomes. Mas então, só não esqueçam de usar a camisinha, camisinha pra quem tem o pinto pequeno e camisola pra quem tem o pinto grande. E sim, eu Pussy White falo pinto e bumbum afinal sou meiga e acho fofo.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACE: Calcinha Justa

ESCREVA ME: [email protected]

SIGA ME: @pussywhitecj

Next Post
Pular para a barra de ferramentas