Motel

Role Pra Ler

Nunca fui mas pretendo ir; mas tenho minhas conclusões sobre os motéis. Tem os de pobre e os de rico quero ir no de rico por isso comecei a juntar dinheiro desde de hoje pra talvez conseguir uma pernoite ate o ano que vem, quem sabe pra comemorar meu aniversário que é dia 10 de Janeiro (falei a data pra ver se ganho presente, né? alguma coisa fale pelo [email protected]br mas se não tiver companhia vou ate sozinha mesmo e todo com o dedo ou chamo o @CalcinhaJusta rs ô…

Mas acho que só vou mesmo pra tomar um banho de hidromassagem já que a bacia da minha casa não me cabe mais e olha que nem sou tão grande assim. Mas então, recebi um e-mail que dizia que tinha uma dúvida sobre motel mas ate hoje a pessoa que me mandou esse e-mail não respondeu qual seria essa tal dúvida; então vou contar algumas dicas:

1° Só pode entrar a partir dos 18 anos mas sabemos que não é bem assim.
2° Tem espelho no teto, cama redonda e porra pra todo lado,rs sério mesmo.
3° Motel com certeza é mais tranquilo do que a sua casa, naquela rapidinha feia que você dá.

O termo motel veio dos Estados Unidos, mas o motel pra eles surgiu na beira das estradas para os caminhoneiros dormirem, já aqui no Brasil esse sentido mudou além dos caminhoneiros usarem mas também não só pra dormir mas também para coisar, para sexar. Esse é o Brasil tudo é sacanagem, é foda pra todo lado nesta porra!

CURTA A NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

ESCREVA ME: [email protected]br

SIGA ME: @pussywhitecj

Pular para a barra de ferramentas