Vergonha da sua vagina?

Role Pra Ler

Muitas mulheres tem uma vergonha mórbida da sua vagina, e principalmente na hora do sexo não se sente a vontade e costumam ficar retraída e acabam não se liberando e sentindo o prazer necessário para que ocorra o orgasmo. Cada mulher possui uma vagina (avá? Sério?), mas com suas caracterizas diferentes, uma vagina não é igual à outra.  A vergonha da vagina inicia-se na primeira vez de praticar o sexo, isso porque sempre pensamos que o nosso grelo é mais pra fora, ou que parece uma couve-flor destruída e por ai vai… Mas, na verdade a sua vagina é a coisa mais linda que existe no seu corpo e que aquele cara quer mais ela do que a sua boca.

Tem mulheres que já deixaram de transar pelo simples fato de achar sua vagina feia, e por isto sentem muita vergonha em mostra-la até para a sua ginecologista.  Eu tenho vergonha da minha, mas nem por isso deixo de transar, até por que sem ela eu não conseguiria sentir o tanto de prazer que sinto. OBRIGADA PEPECA! Foi um desabafo.

Sentir vergonha é normal, até porque vergonha é uma coisa natural. No entanto, quanto à vergonha começa a tomar grandes proporções e ti privar das coisas boas da vida, ignore-a. Pois, sexo é vida! E a sua vagina é linda (nunca vi, mas deve ser). Não sinta vergonha, sinta prazer o qual irá gostar e muito.

Não existe o porquê de sentir vergonha de uma coisa que é sua, e que ti trata grandes benefícios, gemidos, orgasmos e prazeres. Vergonha no inicio é normal, apenas relaxe, sinta-se confortável e para amenizar a sua vergonha, se toque. Se conheça mais através do toque, com a masturbação e livre-se desta vergonha.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas