Vergonha ou Preconceito de Sex Shop?

Role Pra Ler

É muito comum ouvir isso: Eu não!  Vergonha! Deus me livre! Não gosto deste assunto! mais lá no fundo todo mundo tem curiosidade e até muito desejo de comprar algo, pois envolve o proibido o desconhecido, e por fim o gostoso que é o prazer do sexo bem apimentado, muitos ainda imaginam um mundo muito diferente do que de fato é um sex shop na atualidade, principalmente seus benefícios a saúde metal e física das pessoas, pois hoje o mercado erótico esta muito atuante na pratica do bem estar e saúde dos casais, então porque comprar produtos de sex shop?

Hoje esta cada vez mais fácil ter acesso a estes produtos como acessórios, fantasias, lingeries, próteses, vibradores, anéis penianos, tanga fio dental, plug anal,  e muito mais que as lojas de sexy shop oferecem, através de lojas virtuais, a onde você pode ficar por horas navegando, olhando, escolhendo e principalmente imaginando o seu uso, tudo no conforto e sigilo da sua casa.

Visitar  um Sex Shop Online ou loja física pode ser muito importante para  a vida sexual do casal,  afinal quem gosta de papai-mamãe todo dia? como ter prazer e vontade de fazer sexo? se a relação já chegou a este ponto ou nunca saiu de fato! explorando as lojas de sex shop, pois você consegue soltar seu imaginário ascendendo o fogo da paixão o desejo de agradar e querendo ser agradado(a), procure ter mais atitude, explore mais suas emoções, sexo não e para ter vergonha.

O jogo da sedução da excitação tem seu início, o nervosismo, ansiedade já desperta a excitação,  o sexo começa a ser imaginado muito antes do ato em si,  o fato de escolher um cosmético diferente que propõem deixar mais gostosa a relação, uma lingerie bem sexy e envolvente,  fantasias para realizar o fetiche do parceiro(a) ou  acessórios de sado, é muito importante e necessário, são detalhes que promovem a vontade de quero mais, aumentando o desejo portanto querer realizar cada vez mais algo diferente e inovador passa a ser uma prática muito saudável, agradando e surpreendendo o parceiro, tudo isso é um exercício mental que proporciona muito prazer, resgata a relação e faz bem a saúde.

O sexo muitas vezes acaba caindo na rotina, visto como obrigação por vários motivos, primeiro claro a rotina é muito complexa e intensa que ao fim do dia ficamos esgotados,  o desinteresse também pode gerar a falta de lubrificação feminina, ocasionando  dor ou desconforto no ato sexual, fazendo assim com que a mulher venha a evitar a relação, descartado qualquer problema físico, este que pode ser solucionado com uma ação muito simples, basta escolher um bom lubrificante a base de agua ou algum recomendado por seu médico, assim como os excitante femininos criados para ajudar a aumentar a excitação feminina e por consequência aumentando sua lubrificação, pronto seu problema esta resolvido, e o que é melhor, com muito mais prazer.

É muito comum ouvir que o homem estar sempre pronto! Qualquer hora e hora! Verdade! Pois o homem além de ter mais testosterona que leva a isto, ele exercita-se mais mentalmente,  exercitando a imaginação, pensa mais em sexo, o que acaba  deixando-o sempre mais estimulado que as mulheres, por isso é fundamental  a mulher pensar mais, imaginar mais, lembrar como era gostoso e intenso no começo da relação e resgatar este desejo novamente, ou algum momento na sua vida que proporcionou muita excitação, com essa ação você já vai se entregar mais, perder a vergonha e namorar mais com seu amor, nunca esqueça que uma relação depende do desejo e da ação dos dois, não fique esperando, vá fundo, faça você! Não se importe  se o outro lado esta frio, afastado, isso não é uma competição negativa, ele(a) não faz, eu também não! ai é que devemos fazer acontecer, inverta essa ação e diga vou conquistar novamente meu parceiro(a) e arrase, inove e se realize.

Uma vida sexual realizada deixa as pessoas mais felizes, carinhosas, românticas, experimente, nós do Sex shop Online Republica Sex www.republicasex.com.br recomendamos: comece tirando 5 minutos do seu dia para pensar em algo sensual, gostoso e até sexual, uma noite, um momento, um desejo, um fetiche, acrescente a isso alguns brinquedos de sexshop, cosméticos ou lingeries, vai ser muito mais gostoso.

Visite um sex shop virtual, conheça alguns produtos e acessórios, acrescente em sua vida algum cosmético gostoso e agradável, para uma boa massagem em seu parceiro (a) um sexo oral com sabor e temperatura diferente, lubrificantes que auxiliaram nos momentos necessários, velas e pétalas de rosas que deixarão o ambiente mais romântico, tudo isso para deixar sua relação mais intensa um estímulo a mais, pode ter certeza que terá momentos muito mais  excitante e intenso.

Para quem gosta de um complemento mais picante, existem diversas opções, imagine então escolher junto com seu parceiro(a) peça algo, de algo a ele(a) também, seda um pouco se entregue, repito perca a vergonha e se solte! os dois devem ser amantes apaixonados, esse é o caminho para a liberdade sexual que por incrível que pareça há milhares de pessoas que nunca sentirão de fato a explosão do amor que um bom ato sexual pode proporcionar, acredite! não tem como não ser excitante e gostoso, quando nós perdemos um pouco de tempo para por em prática tudo que sempre tivemos vontade de fazer ou de conhecer algo novo, voltar a ser adolescentes apaixonados, isso sim é viver plenamente um amor.

Então experimente, busque seu prazer, crie e ponha em prática, sexo é vida não deve ser encarado como obrigação, pessoas ativas e realizadas sexualmente são pessoas saudáveis física e mentalmente, sexo não é um capricho, sexo é uma necessidade muito importante na vida de qualquer pessoa.

O mercado erótico hoje em dia está bem profissional, portando na dúvida sobre o que comprar, como usar, entre em contato com os profissionais do meio nos estamos abertos para indicar,  esclarecer e explicar sobre qualquer produto ou acessório, não tenha vergonha! nós que trabalhamos com este mercado encaramos suas dúvidas com naturalidade  pois é nosso dia a dia, nossa profissão, gostamos dos produtos e usamos também, portanto  que tal começar ainda hoje conheça este universo que promete tanto.

Denise R. Proprietária

Sex Shop Online – Republica Sex 

www.republicasex.com.br

  • sexshop RepublicaSex

    Muito bom, parabéns ao Calcinha Justa

Pular para a barra de ferramentas