Erros que estragam o sexo oral

Role Pra Ler

A regra fundamental ao praticar o sexo oral é “seja natural” sinta vontade e goste de fazer sexo oral, fique atenta as reações do seu parceiro e lembre-se de o prazer tem que ser igual e tudo pode melhor ainda mais se você conhecer o corpo do seu parceiro.

O sexo oral é aparte mais importante das preliminares, isso vale para os homens e para as mulheres, isso tudo envolve cuidado e atenção não adianta ir com tudo, pois se você morder errado o pênis do homem, por exemplo, todo clima vai por agua abaixo.

Abaixo você vai descobrir alguns erros que estragam o sexo oral, tome muito cuidado.

Brincadeira de mordida não é legal, o pênis é algo sensível e o nós homens ficamos com receio da mulher se empolgar e lembrar algo que venha a ficar com ciúmes e acabe tirando um pedaço da criança, então se for morder mordidas leves ou nem use o dente se for possível, pois poderá broxar todo momento sexuoso.

Pegar no saco sem o cuidado, os testículos são outra área bem sensível a não ser que seu parceiro seja sadomasoquista, ele vai aceitar que você use e abuse de qualquer parte do corpo dele, mas se não, toque com cuidado pelo simples fato de que dói, e da mesma forma se você morde vai broxar tudo se você pegar no saco escrotal errado vai da muito ruim.

Fazer cara de nojo, primeiramente o sexo não é pra se ter nojo, segundamente, primeiramente se você quis fazer o sexo oral é porque você esta com vontade ou quer satisfazer seu parceiro por conta de algum motivo, pois bem se for fazer não faça cara de quem não quer ou cara de nojo se for a primeira vez que você vai praticar o sexo oral isso pode broxar toda uma sexuosidade afinal não se pode sentir nojo de fazer sexo.

Deixe as mãos longe do pênis, simplesmente porque a sua mão vai limitar ate onde o pênis pode entrar na sua boca, utilize as mãos para acariciar os testículos ou a virilha do seu parceiro deixando tudo mais interessante para ambos.

Tocar o ânus sem aviso prévio, aliás, não precisa nem avisar, simplesmente não toque o ânus do seu parceiro a não ser que você já saiba que ele goste de um fio terra, um tabu ainda entre os homens e isso poderá deixar tudo um tanto quanto estranho, primeiramente o que sua mão estava fazendo no anus do cara?

Só garganta profunda; imagine que você esta chupando um picolé, logicamente você não vai só chupar, você terá que lamber morder e etc. No sexo oral a mesma coisa, se você acredita que a garganta profunda é gostosa para o homem você esta completamente certa, mas se você fizer somente isso ficará tudo muito estranho, ate porque acidentalmente você pode pressionar o pênis errado e acabar machucando ele no seu dente e ai a gente volta à broxada lá de cima.

Economizar saliva, não precisa babar ou muito menos cuspir em cima do pênis do seu parceiro (isso é nojento), mas se você esta nas preliminares deixar o pênis úmido é essencial para que a penetração funcione corretamente, então não precisa melecar tudo, basta não deixar tudo seco.

Luzes apagadas, burrice os homens gostam de ver, tirar o cabelo do rosto pra ver cada movimento que esta sendo feito, isso aumenta o tesão e proporciona mais prazer para o momento.

Pular para a barra de ferramentas