Vitamina do amor: receita caseira para da um aquecida no sexo

Role Pra Ler

Já publicamos vários artigos contendo alguns alimentos afrodisíacos para você acrescentar e apimentar ainda mais o sexo com sua parceira (o), e sabemos que esses alimentos têm componentes que agem em nosso corpo para da um “axé”, jogar pra cima o nosso desejo sexual, agora se a gente juntar todas essas receitas, pegar seus ingredientes e colocar tudo numa só bebida? Vamos ver abaixo em breve gravaremos um vídeo mostrando como fazer.

Confira os ingredientes abaixo e como fazer:

Ingredientes:

Pêssego: tem vitamina C, que ajuda a melhorar a circulação do corpo. Ou seja, impacta positivamente no fluxo sanguíneo que é mandado aos órgãos sexuais, turbinando o prazer.

Aveia: aumenta a testosterona no corpo e dá um up nos níveis da L-arginina. O aminoácido é um dos principais componentes dos remédios que combatem a disfunção erétil.

Chocolate ralado: o chocolate contribui para a produção de serotonina, o hormônio que nos dá a sensação de prazer e felicidade. Pode ser ao leite se você preferir, mas, quanto mais amargo for o chocolate, maior o poder afrodisíaco.

Suco de cranberry: ajuda a desinchar, melhorando a disposição corporal – e sua confiança para a hora do sexo.

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e sirva!

Pular para a barra de ferramentas