Não sou obrigada a engolir seu esperma

Role Pra Ler

É isso mesmo! Não existe essa de ser obrigada a engolir o esperma, não importa se for do seu marido, namorado ou até mesmo ficante, faça do esperma dele o que quiser. Muitas mulheres se sentem na obrigação de engolir o esperma, pelo simples fato o cara sentir mais tesão ao ver a mulher engolir, mais outras mulheres não disfarçam e já cospem, muitas outras engolem e algumas ficam no meio termo; ora cospe ora engole. É necessário que para engolir exista um querer da parte feminina e não uma obrigação, pois o sexo com querer fica mais gostoso.

Não sou obrigada a engolir seu esperma, até porque muitas vezes o gosto não é bom. Então mulherada converse com o seu parceiro e simplesmente converse, pois o sexo com obrigação se torna broxante e prazer zero. Quem ama pode engolir, mas também tem seus momentos de recursão, afinal não é a todo o momento que nos mulheres estamos dispostas.  A conversa é a melhor solução para não haver obrigações no sexo, obrigações essa que você não sente prazer algum.

Se liberte desta obrigação, faça apenas o que sentir prazer e o engolir esperma muitas mulheres fazem apenas para dá prazer ao seu parceiro, de fato dá prazer é muito bom, mas existe um limite para isto. Faça sexo e nele faça o que quiser menos aquilo que senti ser obrigada. Você não é e nunca será obrigada a engolir esperma, engula se quiser e se delicie.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas