Mundo Feminino Mundo Masculino

Você Sabe Onde Fica o Clitóris? Como Encontrá-lo, Estimulá-lo Saiba Mais

Escrito por Calcinha Justa

Não é algo exclusivo dos homens, serem afobados e não ter ao mínimo a paciência de explorar a região sexual da sua parceira, mas além de nós, nem todas as mulheres conseguem encontrar o clitóris facilmente.

Isso por fatores de anatomia, sabemos que cada mulher tem uma anatomia de vagina diferente então, faz com que o clitóris fique mais escondido outro fator é a masturbação, algumas mulheres foram criadas com a ideia de que o toque era errado, e para acabar com as dúvidas entre todos os seres vamos explicar onde fica, o que é, onde habita e cuidados e caricias.

Se o seu relacionamento deu uma freada talvez isso lhe ajude ou se o assunto é além de sexo, veja o artigo abaixo ele poderá te ajudar:

O que é clitóris

Clitóris ou clítoris é um órgão sexual feminino presente em todos os mamíferos e outros animais. É a zona erógena de maior sensibilidade da mulher e geralmente a principal fonte anatômica de prazer sexual. O clitóris é uma estrutura complexa de tamanho e sensibilidade variáveis.

No ser humano, a glande do clitóris tem aproximadamente o mesmo tamanho de uma ervilha e estima-se que possua mais de 8000 terminações nervosas sensoriais. A parte visível do órgão situa-se na união frontal dos pequenos lábios da vulva, anterior à abertura da uretra.

Onde fica o clítoris

Ele fica abaixo da região conhecida com ‘morte de vênus’, nem eu sabia deste nome, mas é tipo a testa da vagina, onde vai existir uma grande concentração de pelos. Você pode não ver, mas ele está lá, e para isto você vai ter que conhecer um pouco sobre a anatomia genital da mulher.

Veja também  Dia do Solteiro: Coisas que só os solteiros podem fazer

A prexeca cientificamente conhecida como vulva, é composta por monte de vênus, pequenos e grandes lábios, orifício da uretra, hímen, orifício vaginal e clítoris.

Como dito acima, a testa você vai encontrar o clitóris separando os pequenos e grandes lábios, para encontrar o tesouro.

Aí vem a questão, pra que serve o clitóris?

A resposta é objetiva. pra gozar gostoso, dar muito prazer contém, pelo menos, 8 mil terminações nervosas sensoriais, enquanto o pênis tem cerca de 4 mil. Isso faz com que essa pequena área seja a parte mais sensível da zona erógena de uma mulher.

Tipos de clítoris

Como sabemos cada mulher tem uma aparência normal em sua vagina.

E por isso algumas certamente poderão ter clitóris avantajados ou escondidos, isso certamente vai depender do tipo de vagina.

O Tamanho do clítoris

o tamanho do clítoris o tamanho do clítoris, que costuma ter de 0,2 a 2,5 cm de largura por 0,4 a 4 cm de altura, sendo que quando excitado ele pode aumentar até 2 cm.

Algumas mulheres podem ter o clitóris grande, mas não vai querer dizer que isso vai deixá-las mais sensíveis ou não, é bastante relativo.

Lembrando que cada mulher tem o seu tipo de prazer quase que exclusivo, você de pergunta obviamente se o que você fez foi bom pra ela, e você mulher, deve guiar seu parceiro para que ele encontre o caminho certo.

Guia de Como Você Pode Encontrar o clítoris

A mulher que goza com uma certa facilidade é aquela que conhece seu corpo, é um fato logico. Por mais idiota que pareça, usar um espalho para ver a pepeca é algo muito interessante de ser feito. Com o espelho você vai ser capaz de ver toda a anatomia da sua ‘prexeca’ e assim conferir seus pontos de prazer.

  • Comece sentindo, suavemente com sua mão;
  • Após esse primeiro reconhecimento, vale pressionar um pouco os dedos por diferentes alturas do clítoris.
  • Assim, você vai perceber que está sentindo algo diferente, e entendeu o porquê de tantas terminações nervosas que existem por lá.
  • Se você se ligou que ficou enrijecido e maior, significa que você está excitada.
Veja também  8 lugares interessantes para uma 'rapidinha'

Agora como encontrar o clítoris de uma mulher?

Vou lhe mostrar uma explicação mais simples e objetiva, imagine uma mulher deitada e um relógio de parede.

O clítoris, portanto, ficaria na região do número 12, sendo que o relógio deve ser imaginado voltado para quem vê do outro lado e não para a mulher.

Agora imagine que sua língua é o ponteiro deste relógio, e ele tem que ficar girando loucamente em volta do número 12, partindo deste principio você deve usar a sua imaginação.

Lembrando sempre que o melhor que gozar é ver/sentir/ouvir a mulher gozando.

DEIXE SEU COMENTÁRIO COM O FACEBOOK!