Conheça as 7 zonas mais erógenas da mulher

-

Saber como estimular é o primeiro passo para conseguir dar a ela prazer inesquecível

O corpo feminino é um mundo de novidades e sensações. Nem todas as vezes o que funciona com uma mulher vai funcionar com outro, e a graça é justamente esta: ir descobrindo aos poucos como dar prazer do jeito que ela nunca vai esquecer.
O melhor que você pode fazer é sempre ser um aprendiz curioso e ativo, sempre em busca de encontrar todos esses pontos de prazer. É importante estabelecer o diálogo para entender junto com ela todas essas sensações.
A gente separou algumas das principais zonas erógenas e vamos te explicar um pouco junto disso como estimulá-las da melhor forma. Veja só:

1 – Seios

A estimulação dos seios ativa a mesma parte do cérebro que é acionada quando o clitóris é estimulado. Por isso, a melhor forma de estimulá-los é lambendo ou sugando os mamilos. Eles são recobertos por uma pele mais fina e sensível, e repletos de terminações nervosas.
Os seios devem ser tocados com movimentos leves (se você quiser testar, também, pegue-os de maneira mais forte e sinta a reação da parceira). É importante lembrar que algumas mulheres podem ficar com os seios doloridos próximo ao período menstrual, então, cuidado na mão!
Uma curiosidade interessante é que quando são acariciados, os seios podem aumentar em até 20% o seu volume natural, voltando ao normal após o orgasmo. Algumas mulheres, inclusive, chegam a ter orgasmos apenas com a estimulação dos mamilos.

2 – Nuca e Pescoço

Acaricie essa região com massagens relaxantes e beijos, quem sabe até umas pequenas mordidas. Nuca e pescoço são áreas bem inervadas, desde a frente e a base das orelhas até a nuca, ou seja, os toques nesta região podem provocar sensações intensas.
Isso pode variar muito de uma pessoa para a outra, ela pode ter um jeitinho só dela para ser estimulado, por isso a dica é improvisar e reparar na reação dela, ou perguntar como ela gosta que seja feito.

3 – Lábios

Os lábios são extremamente erógenos, mas é muito importante saber beijar como a pessoa acha mais gostoso. Não vai chegar querendo mostrar serviço e se atrapalhar com tudo. Do mesmo jeito que beijar é uma delícia, pode ser uma decepção.
Saiba estimular bem esse ponto, vá sentindo a sua parceira. Aproveite para brincar com uma lambidinhas estratégicas e umas mordidinhas safadas para fazê-la querer mais.

4 – Parte baixa do abdômen

Você está quase chegando lá embaixo, num dos maiores picos de prazer, mas ainda não. Talvez, por isso, essa seja uma zona erógena. Ela é a precipitação de algo bem maior. É uma zona bem sensível, por isso o ideal é fazer carinhos.
Seja criativo, provoque sua parceira, seja com as mãos ou até beijando e lambendo a região. Ela vai pirar!

5 – Bumbum

Atenção para essa zona erógena, você pode se dedicar bem a ela quando for o momento. Estimule-o com beijos, carícias, e se a sua parceira for adepta, quem sabe até de umas palmadas? Tudo vale, quando for consentido, certo? Encontre o jeito preferido dela e voe longe!

6 – Clitóris e Vagina

O clitóris é o único órgão do corpo humano que tem como única finalidade dar prazer. As carícias no clitóris devem começar suaves, use a ajuda da sua boca para deixá-lo bem molhadinho e os dedos, a língua, lambendo e sugando a região.
Os pequenos e os grandes lábios da vagina também merecem atenção especial. Os pequenos lábios são um pouco mais sensíveis que os grandes lábios, faça a festa e beije-os como se estivesse beijando a boca da sua parceira. Ela vai sentir toda a diferença.

7 – Ânus

Ele também é cheio de terminações nervosas, por isso elas podem ficar excitadas quando há estimulação dessa região. Ainda assim, não é recomendado que você comece por lá, prefira chegar nessa região quando a sua parceira já estiver pegando fogo.
Ah, e claro, se ela estiver de acordo. Não esqueça ainda que, se ela não estiver acostumada com isso, é importante ir devagar, assim já falamos antes, por ser uma região repleta de terminações nervosas, você pode acabar causando dor no lugar de prazer e a ideia não é essa, certo?
Use e abuse do lubrificante, comece com brincadeiras com os dedos, até brinquedos eróticos, use a língua e a boca para umas lambidas se preferir.
Agora, é só começar a colocar em prática. E você, tem uma zona erógena preferida, ou até alguma que não falamos aqui? Conta para a gente! Por isso, nós, em conjunto com as acompanhantes, listamos essas dicas para você.

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Plug Anal: dicas e review deste incrível produto erótico

Certeza você já deve ter visto ou ouviu alguém falar sobre plug anal, ele é um dos muitos brinquedos sexuais mais conhecidos do mercado...

Capa peniana como ela pode aumentar o prazer feminino

Existe um produto no mercado que tem o objetivo intensificar o prazer da penetração. Se você pensou em vibradores está completamente errada.Estou falando as...

Bolinha tailandesa: o que é e como usar

bolinha tailandesa Os brinquedos eróticos dão sensações individuais, não é só porque sente maravilhosas sensações que significa que a outra pessoa que usou o...

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui