Conheça as 7 zonas mais erógenas da mulher

-

Saber como estimular é o primeiro passo para conseguir dar a ela prazer inesquecível

O corpo feminino é um mundo de novidades e sensações. Nem todas as vezes o que funciona com uma mulher vai funcionar com outro, e a graça é justamente esta: ir descobrindo aos poucos como dar prazer do jeito que ela nunca vai esquecer.
O melhor que você pode fazer é sempre ser um aprendiz curioso e ativo, sempre em busca de encontrar todos esses pontos de prazer. É importante estabelecer o diálogo para entender junto com ela todas essas sensações.
A gente separou algumas das principais zonas erógenas e vamos te explicar um pouco junto disso como estimulá-las da melhor forma. Veja só:

1 – Seios

A estimulação dos seios ativa a mesma parte do cérebro que é acionada quando o clitóris é estimulado. Por isso, a melhor forma de estimulá-los é lambendo ou sugando os mamilos. Eles são recobertos por uma pele mais fina e sensível, e repletos de terminações nervosas.
Os seios devem ser tocados com movimentos leves (se você quiser testar, também, pegue-os de maneira mais forte e sinta a reação da parceira). É importante lembrar que algumas mulheres podem ficar com os seios doloridos próximo ao período menstrual, então, cuidado na mão!
Uma curiosidade interessante é que quando são acariciados, os seios podem aumentar em até 20% o seu volume natural, voltando ao normal após o orgasmo. Algumas mulheres, inclusive, chegam a ter orgasmos apenas com a estimulação dos mamilos.

2 – Nuca e Pescoço

Acaricie essa região com massagens relaxantes e beijos, quem sabe até umas pequenas mordidas. Nuca e pescoço são áreas bem inervadas, desde a frente e a base das orelhas até a nuca, ou seja, os toques nesta região podem provocar sensações intensas.
Isso pode variar muito de uma pessoa para a outra, ela pode ter um jeitinho só dela para ser estimulado, por isso a dica é improvisar e reparar na reação dela, ou perguntar como ela gosta que seja feito.

3 – Lábios

Os lábios são extremamente erógenos, mas é muito importante saber beijar como a pessoa acha mais gostoso. Não vai chegar querendo mostrar serviço e se atrapalhar com tudo. Do mesmo jeito que beijar é uma delícia, pode ser uma decepção.
Saiba estimular bem esse ponto, vá sentindo a sua parceira. Aproveite para brincar com uma lambidinhas estratégicas e umas mordidinhas safadas para fazê-la querer mais.

4 – Parte baixa do abdômen

Você está quase chegando lá embaixo, num dos maiores picos de prazer, mas ainda não. Talvez, por isso, essa seja uma zona erógena. Ela é a precipitação de algo bem maior. É uma zona bem sensível, por isso o ideal é fazer carinhos.
Seja criativo, provoque sua parceira, seja com as mãos ou até beijando e lambendo a região. Ela vai pirar!

5 – Bumbum

Atenção para essa zona erógena, você pode se dedicar bem a ela quando for o momento. Estimule-o com beijos, carícias, e se a sua parceira for adepta, quem sabe até de umas palmadas? Tudo vale, quando for consentido, certo? Encontre o jeito preferido dela e voe longe!

6 – Clitóris e Vagina

O clitóris é o único órgão do corpo humano que tem como única finalidade dar prazer. As carícias no clitóris devem começar suaves, use a ajuda da sua boca para deixá-lo bem molhadinho e os dedos, a língua, lambendo e sugando a região.
Os pequenos e os grandes lábios da vagina também merecem atenção especial. Os pequenos lábios são um pouco mais sensíveis que os grandes lábios, faça a festa e beije-os como se estivesse beijando a boca da sua parceira. Ela vai sentir toda a diferença.

7 – Ânus

Ele também é cheio de terminações nervosas, por isso elas podem ficar excitadas quando há estimulação dessa região. Ainda assim, não é recomendado que você comece por lá, prefira chegar nessa região quando a sua parceira já estiver pegando fogo.
Ah, e claro, se ela estiver de acordo. Não esqueça ainda que, se ela não estiver acostumada com isso, é importante ir devagar, assim já falamos antes, por ser uma região repleta de terminações nervosas, você pode acabar causando dor no lugar de prazer e a ideia não é essa, certo?
Use e abuse do lubrificante, comece com brincadeiras com os dedos, até brinquedos eróticos, use a língua e a boca para umas lambidas se preferir.
Agora, é só começar a colocar em prática. E você, tem uma zona erógena preferida, ou até alguma que não falamos aqui? Conta para a gente! Por isso, nós, em conjunto com as acompanhantes, listamos essas dicas para você.

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

6 posições para fazer sexo em pé

Se busca inovação ou variações sexuais, transar em pé pode lhe ajudar bastante, alem de ter uma pegada diferente, uma força mais interessante de encaixadas,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui