in , , ,

WhatsApp da Ousadia

Eita que podem inventar qualquer outro aplicativo novo, mas o que a galera gostou foi o WhatsApp, e por isso voltamos com mais um post falando sobre ele; O Destruidor de Relacionamento. A ousadia no whatsapp não é de hoje que movimenta os grupos e até mesmo aquele me chama no PV”, e a  cada dia que passa essa ousadia cresce,  (a ousadia que refiro-me no texto, é a ousadia boa; nada de ruim aqui). Cada dia surge uma fotinho novo ou um videozinho novo, para movimentar aquele grupo que anda meio ”borocochó”, e o que todos nos gostamos; vamos ser fracos né?

Mas é claro que muitos desses vídeos ou fotos, se tornam um viral e todos querem ver e até mesmo vê se consegue ”umazinha” com a/o protagonista. Como todos sabem é errado enviar esses tipos de coisas, né? Mas muitos mandam, e gostam mesmo é de ver estrago. A ousadia no WhatsApp hoje se tornou um modo de entretenimento e lazer, mas porquê não né? Se a coisa é boa, mas como já citei a cima é necessário que existe um controle.

Então galera, vamos curtir o WhatsApp com  moderação e fazer com que esta ousadia que nos move a cada dia, posso não ser extrapolada para que muitos vídeos ou fotos não sejam lançados nos grupos sem ao menos a pessoa saber que transou sendo filmada.

Galera no post passado WhatsApp, eu citei que iria fazer um grupo do CJ; mas infelizmente não coube muitos de vocês o quais me mandaram e-mail com o número, e os que comentaram no post, mas eu continuo atualizando o grupo e pondo aqueles que faltam assim que sobrar espaço.

Sejam felizes as pessoas que transam! kkkkkk

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Loading…

As posições sexuais mais perigosas

Dicas para um perfeito 69